Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: aquaris em 19 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2025, 19:44O Ruie a mandar o pessoal votar no Domingo, assim sim

O teu lugar é na rua seu super incompetente!
Extraordinário jogador, paupérrimo Presidente!

E eu digo-te que é Lista G ...de  GAMANçO.
A lista onde anda tudo a GAMAR o Benfica.

Purple Rain

Citação de: aquaris em 19 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2025, 19:44O Ruie a mandar o pessoal votar no Domingo, assim sim

O teu lugar é na rua seu super incompetente!
Extraordinário jogador, paupérrimo Presidente!

Extraordinário jogador na Fiorentina e no Milan.
Do Benfica pirou-se logo que p^ode para não lhe cortarem as pernas!

Chappu

Citação de: Gloriosa Tradição em 19 de Outubro de 2025, 19:23

Substituir "poder" por "dinheiro".

É o que este gajo é... um mercenário.

Faroleiro

Citação de: Nationalteam em 19 de Outubro de 2025, 08:59TIME TO SAY GOODBYE!!!

Aqui de Dortmund vamos 52 Socios a Amsterdam votar na mudança !

Estes Amburgueiros em vez irem comer Amburgas em Hamburgo, vão aventurar-se a fumar ganza em Amesterdão... :disgust:

BERNA_1961

Este gajo conseguiu uma coisa inimaginável, pelo menos para mim: benfiquistas a ver um scp bicampeão.

É esse o legado que deixa.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 19 de Outubro de 2025, 19:23
Glorioso o carago seu rato, seu Banana, seu chulo, seu calão, seu incompetente, seu inútil, seu vaidoso, seu preguiçoso, seu medíocre, etc

Lava bem a boca antes de falares no Glorioso seu rato Banana que nos anos 90 quis sair do Benfica para os dragartos...

E volta para a Cave na Damaia...

Faroleiro

Glorioso o carago seu rato, seu Banana, seu chulo, seu calão, seu incompetente, seu inútil, seu vaidoso, seu preguiçoso, seu medíocre, etc

Lava bem a boca antes de falares no Glorioso seu rato Banana que nos anos 90 quis sair do Benfica para os dragartos...

E volta para a Cave na Damaia...

N1c0

G de goodbye

Faroleiro

Citação de: Merkel em 18 de Outubro de 2025, 17:54Se eu bebesse um shot por cada vez que ele diz  "não nos podemos esquecer" ou "há quatro anos" e já teria morrido por coma alcoólico
E por cada vez que diz "assumo a responsabilidade"?

Faroleiro

Citação de: MPontifice em 19 de Outubro de 2025, 14:30Há que começar a pensar para que secção do fórum  vai este otario no dia 26.

Vamos Benfica
Pena que se acabou com a secção, cujo nome me esqueci, onde estavam os Mini Pereiras, Cebolas e companhia.

Mas o Banana merece uma secção ainda pior e mais única.

Talvez a secção "Traidores" seria justa para o Banana e tantos outros da mesma laia.

Burik

Hoje quero ver se a águas aperta com o banana ou não.

LittleSteps

´´Foram feitas coisas muito boas, basta olhar para a administração dos últimos 4 anos.``

Tá? Obrigado e bom trabalho!

axiomas

ZizouTeles

Reparem na diferença desta jornalista a entrevistar o Ruim com o JNL. Não interrompe uma vez.

Rmgv

https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-das-8/53c6b3903004dc006243d0cf/video/5f97231e0cf203abc5acde1b

"Eu sou o presente o rui representa o futuro" Vejam o video para ver quem é que está ao lado do orelhas quando ele diz isto..

E agora diz que nunca foi preparado.