João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AntiVieirismo

Um fdp, um verdadeiro fdp este luis alguidar!

Banana Split

Citação de: areal em 19 de Outubro de 2025, 21:49Se eu fosse presidente do Benfica a partir do dia 26, nenhum órgão de comunicação social entrava na luz ou no Seixal. Apenas a BTV, e que vissem os noticiários da BTV para saber notícias do clube.
Lixo de comunicação social este país.

Não concordo,  se fosse eu era logo no momento do discurso de vitória.

Querem comer à custa do Benfica,  pagam fdp.!

Smashin

lPhoenix

skydevil

Reage assim?

Reagiu com honestidade e transparencia

So num mundo com falta de caracter e de valores é que se critica isto.

Burik

Citação de: ramasr em 19 de Outubro de 2025, 21:50Demasiados interesses instalados, o Noronha tem sido violentado e sai sempre inteiro, com integridade e honra...

Façam uma entrevista desde nível asqueroso aos restantes candidatos, tem sido um passeio para todos absolutamente ao contrário do Noronha.

Mudança? Mudança é Noronha, o resto não é Mudança.

É uma grande máfia instalada tudo a mamar nas tetas do Benfica, por alguma razão um clube desta dimensão não ganha nada, os interesses são ganho pessoal de dinheiro e não servir o clube... Se este homem não ganhar nem um tostão saí da minha carteira para o clube.

arfm14

Citação de: Roy Kent em 19 de Outubro de 2025, 21:52A única coisa que me deixa dúvidas, é como o Noronha se sujeita a estas alucinações, o homem não precisa de nada disto, e a maioria merece é mesmo mamar com o encosta ou vigarista.

Deixa lá que quando ele for presidente vai ter que lidar com muito pior do que isto.

Isto para ele é como respirar.

Hagan

O Pedro Fatela a pôr os outros no lugar

Liveforever

Luís Aguilar está numa azia brutal.

cacetadas

Fatela Não sei qual a cor dele. Mas sempre bem

SunRider

Boa entrevista dentro do possível no formato das TVs, pouco tempo para responder a sério a perguntas, jornalixo tendencioso como sempre com as perguntas da treta que caracterizam o jornalixo português. É por entrevistas como estas que o futuro passa cada vez mais por podcasts e projetos semelhantes. Não podia faltar a pergunta do voto eletrónico e da remuneração, eu começo a achar que estes jornalixos devem ser todos atrasados mentais e não repararam que o Benfica votou para novos estatutos estes ano e adorei as respostas do JNL.
Boa entrevista no geral pena é o jornalixo que lá esteve que não tem capacidade para mais.

imightbewrong

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 21:50

Dá-lhe pipoca

Esta mulher é uma deusa das redes sociais.

Isto vai correr o mundo virtual.

Burik

Citação de: Liveforever em 19 de Outubro de 2025, 21:54Luís Aguilar está numa azia brutal.

Pensava que podia ser um gajo mais inteligente mas deve ser amigo do banana.

Smashin

Citação de: skydevil em 19 de Outubro de 2025, 21:53Reage assim?

Reagiu com honestidade e transparencia

So num mundo com falta de caracter e de valores é que se critica isto.
Melhor foi a comparação que fizeram da reação com um suposto cenário de "não haver dinheiro para pagar salários".

Esta merda nem inventada

aquaris

onde se poder ver a entrevista online!