João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2025, 22:13Entrevista top, a dado momento o JNL até enfrenta o Paulo Garcia , tirou-lhe rapidamente a pinta.

Defendeu-se bem e só não falou mais porque o jornalista não permitiu. Guiou a entrevista sempre para a lama.

Aonde posso ver à entrevista ?

L0W

Será de facto um feito se conseguir ser eleito. Os comentários pós entrevista são completamente enviesados, a roçar total parcialidade - sim falo de ti Aguilar!

Eu acho que isto é de facto evidente quando o entrevistador coloca poucas perguntas sobre o futuro e as suas medidas, Noronha pede pelo menos duas vezes para o fazer, e agora no pós-entrevista afirmam que falou pouco sobre as mesmas.

Isto é de loucos, é de arrancar cabelos! As diferenças de competência são tão gritantes, o atual presidente é claramente incompetente, claramente mal intencionado e fica mais uma vez visível no seu pseudo programa, no entanto, aqui estamos nós em risco de eleger o impreparado por mais 4 anos.

Fds, o porco de contumil correu com o padrinho que lhes deu duas champions, enúmeros outros títulos e ainda diversas humilhações sobre o principal rival, incluindo neste mandato, e nós somos incapazes de correr com um presidente que ganha 1 em 4 no seu "mandato desportivo", com um treinador apontado pelo... Nuno Gomes! Foi mais uma vez humilhado pelo rival, está claramente a arruinar as nossas finanças, está a arruinar as finanças dos sócios com red pass, tem claros negócios obscuros que interferem nos melhores interesses do clube atualmente e compactuou com o arguido ex-presidente. E o pior, é ter perfeita noção que poderia escrever o dobro deste texto, e mesmo assim ficariam de fora vários argumentos que atestam a sua incompetência.

Fodasse! Se isto não é suficiente para mudar de presidente, que se borre a cara com merda, eu não irei compactuar com os claros interesses instalados que em nada beneficiam o clube e mancham a nossa história, e mais ninguém deveria.

Aka

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 22:01Esteve excelente, considerando a nojeira que foi o entrevistador.

Um entrevistador que diz:

"- Quando chegar ao Benfica vai cortar com todos os fornecedores e parceiros comerciais?"

Está apresentado. Um idiota útil do Vieirismo.
Em nenhum lugar do mundo civilizadoisto existe, porque caralho é que iria acontecer no Benfica?

Foi para meter medo?

A intenção dele era compará-lo ao Vale e Azevedo quando rasgou o contrato com a Olivedesportos.

Não é minimamente comparável com rasgar contratos com todos os parceiros comerciais

A Olivedesportos era um parceiro comercial.

Notguilty

"Esta aqui o meu programa com x medidas que os Benfiquistas e a minha equipa quer e vai implementar. Está aqui também o panfleto do lidl do Rui Costa."

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2025, 22:13Entrevista top, a dado momento o JNL até enfrenta o Paulo Garcia , tirou-lhe rapidamente a pinta.

Defendeu-se bem e só não falou mais porque o jornalista não permitiu. Guiou a entrevista sempre para a lama.

SIC N
Se tiveres box puxa para trás.

Aka

"Não pude deixar de reparar que o programa de Rui Costa tem mais cores."

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:03Até tenho de tomar a medicaçao reforçada.

Vou chegar ao próximo domingo todo acabado.

E que acabes a beber uma boa vinhaça e umas jolas a sério daqui a 1 semana.

A normal. Não a zero.

slb770

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: slb770 em 19 de Outubro de 2025, 22:06Vi agora em diferido a entrevista.

Que nojo! Que o Paulo Garcia é uma filho da puta quase ninguém tinha dúvidas, mas hoje ficaram totalmente dissipadas.
Entrevista má má má!!! Da parte do pseudo entrevistador, obviamente. O JNL esteve muito bem mais uma vez, e gostei que a dada altura deixou muito claro que aquele gajo estava ali com más intenções.

Fodasse que nojo de classe profissional. Estes gajos acordarem todos os dias sabendo a poia de gente que são... não é para qualquer um.

"está aqui para fazer de advogado do diabo "

"mas mesmo do diabo"

Gostei da metáfora. Acho que foi uma metáfora aludindo ao Encosta. Pelo menos é que quero que seja hehe

Aka

Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2025, 22:14

SIC N
Se tiveres box puxa para trás.

Foi mesmo na SIC.

JPSilva

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 22:01Esteve excelente, considerando a nojeira que foi o entrevistador.

"- Quando chegar ao Benfica vai cortar com todos os fornecedores e parceiros comerciais?"

Em nenhum lugar do mundo civilizadoisto existe, porque caralho é que iria acontecer no Benfica?

Foi para meter medo?

A intenção dele era compará-lo ao Vale e Azevedo quando rasgou o contrato com a Olivedesportos.

Não é minimamente comparável com rasgar contratos com todos os parceiros comerciais

Era um parceiro dizes bem. Diz-me que problemas tem o Benfica com os restantes para começar a rasgar contratos?

sergio19azb

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:14Será de facto um feito se conseguir ser eleito. Os comentários pós entrevista são completamente enviesados, a roçar total parcialidade - sim falo de ti Aguilar!

Eu acho que isto é de facto evidente quando o entrevistador coloca poucas perguntas sobre o futuro e as suas medidas, Noronha pede pelo menos duas vezes para o fazer, e agora no pós-entrevista afirmam que falou pouco sobre as mesmas.

Isto é de loucos, é de arrancar cabelos! As diferenças de competência são tão gritantes, o atual presidente é claramente incompetente, claramente mal intencionado e fica mais uma vez visível no seu pseudo programa, no entanto, aqui estamos nós em risco de eleger o impreparado por mais 4 anos.

Fds, o porco de contumil correu com o padrinho que lhes deu duas champions, enúmeros outros títulos e ainda diversas humilhações sobre o principal rival, incluindo neste mandato, e nós somos incapazes de correr com um presidente que ganha 1 em 4 no seu "mandato desportivo", com um treinador apontado pelo... Nuno Gomes! Foi mais uma vez humilhado pelo rival, está claramente a arruinar as nossas finanças, está a arruinar as finanças dos sócios com red pass, tem claros negócios obscuros que interferem nos melhores interesses do clube atualmente e compactuou com o arguido ex-presidente. E o pior, é ter perfeita noção que poderia escrever o dobro deste texto, e mesmo assim ficariam de fora vários argumentos que atestam a sua incompetência.

Fodasse! Se isto não é suficiente para mudar de presidente, que se borre a cara com merda, eu não irei compactuar com os claros interesses instalados que em nada beneficiam o clube e mancham a nossa história, e mais ninguém deveria.
O Pedro Fratelo defendeu bem o JNL
Os velhadas tbm não falaram mal. O Aguiar é um filho da puta. Até se torcia todo.

Aka

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:14

Foi para meter medo?

Era um parceiro dizes bem. Diz-me que problemas tem o Benfica com os restantes para começar a rasgar contratos?

É perguntar ao Vale e Azevedo 2.0!

Purple Rain

Citação de: overmarte em 19 de Outubro de 2025, 21:49Boa entrevista. Assertivo, claro, de resposta rápida a algumas tentativas de sensacionalismo e de criar polémica do Paulo Garcia.

Aquela de no cenário de ser presidente e ter salários em atraso, se ia mostrar contratos dos jogadores e funcionários, a propósito da declaração de IRS ...

A de estar 5 minutos a insistir que nos meandros se fala da inexperiência do Nuno Gomes...

A de criar alarmismo junto dos fornecedores e da NOS ...como se alguém no seu perfeito juízo, minimamente competente e sério pudesse responder alguma coisa que não o óbvio. Assumir o cargo, honrar com os compromissos e quando chegar o final dos contratos, logo se vê o que é melhor para o Benfica.

Temos homem. E todos nos devemos entusiasmar com este ser o nosso próximo presidente.

Depois de anos a ser maltratado, o Benfica merece isto. Nós merecemos isto.

Defendeu, e muito bem, a competência do Nuno Gomes!
Acho que no painel de comentadores houve um (não sei se o David Borges ou o Rita) que estranhou que fosse sequer posta em causa a competência do Nuno Gomes.

futeboldelite

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: overmarte em 19 de Outubro de 2025, 21:49Boa entrevista. Assertivo, claro, de resposta rápida a algumas tentativas de sensacionalismo e de criar polémica do Paulo Garcia.

Aquela de no cenário de ser presidente e ter salários em atraso, se ia mostrar contratos dos jogadores e funcionários, a propósito da declaração de IRS ...

A de estar 5 minutos a insistir que nos meandros se fala da inexperiência do Nuno Gomes...

A de criar alarmismo junto dos fornecedores e da NOS ...como se alguém no seu perfeito juízo, minimamente competente e sério pudesse responder alguma coisa que não o óbvio. Assumir o cargo, honrar com os compromissos e quando chegar o final dos contratos, logo se vê o que é melhor para o Benfica.

Temos homem. E todos nos devemos entusiasmar com este ser o nosso próximo presidente.

Acho que no painel de gonentsgores houve um (não sei se o David Borges ou o Rita) que estranhou que fosse sequer posta em causa a competência do Nuno Gomes.

foi o Pedro Fatela

JPSilva

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 22:19

Acho que no painel de comentadores houve um (não sei se o David Borges ou o Rita) que estranhou que fosse sequer posta em causa a competência do Nuno Gomes.

Eu não sei qual é a competência do Nuno Gomes, agora sei que um jornalista não pode colocar questões baseadas no diz que disse