Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

enerp8

Perguntaram-lhe sobre os negócios com o proencinha?

ASMor

Copiar um programa de 16 páginas cheio de frases feitas? Ninguém é assim tão burro

Machadinho57

Então agora foste plagiado??

Foda se, juro que não esperava ouvir esta a uma semana das eleições! Ahaha

Que grande banana.

Ogrande

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 05:06
Citação de: força Benfica em 20 de Outubro de 2025, 05:04Diz que o JNL copiou muitas coisas do seu programa.

Fiquei curioso...

O programa do JNL foi publicado bem antes do programa do Rui Costa.
e é isto além da resposta parva dele quase todas as campanhas lançaram o programa antes a dele é que podia ter copiado e passava menos vergonha

SLBRulez

Citação de: ASMor em 20 de Outubro de 2025, 07:28Copiar um programa de 16 páginas cheio de frases feitas? Ninguém é assim tão burro
E maior parte nem são medidas, são banalidades

FaktioNN

Isto até seria cómico, não estivesse em jogo o futuro do Benfica, nas mãos de um incompetente e mentiroso mais 4 anos. O simples facto de ainda estar sequer na corrida é algo que deveria causar pesadelos todas as noites aos Benfiquistas, mas infelizmente, muitos sócios continuam a viver de frases feitas e de medos do passado para manter a corja. Vai ser uma semana muito longa, que espero que no final do dia 25 culmine com o resgate do Benfica.

Diogo20

Copiar o programa do banana seria o mesmo que copiar do pior aluno da turma.

Andris

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...
Resumo perfeito da era Costista. Não viu, não leu, não sabe, não nada.

Il trattore

E é isto presidente do Benfica, somos mesmo a massa adepta mais curta do mundo.

Phantaminum

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ?si=rjPWyxPnUKhl72cn

Faço minhas as palavras do Vítor Espadinha relativamente ao Badocha do Caralho, mas desta vez dirigidas a este indivíduo.

JPG

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

Não leu o programa mas se lho puseram à frente assina-o

_JonasThern_

Já vi que há ali coisas copiadas do nosso programa. E quais são? Não sei porque não li o programa  :rir:

diogoalves

É tudo tão escabroso que já nem há muito a dizer.
Quem vota/defende isto gosta de ser sodomizado e ainda pede mais.

Once_Human

Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Jornalista : "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"

Rui Costa : " Não sei, eu não li esse programa"

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Once_Human

Citação de: diogoalves em 20 de Outubro de 2025, 08:22É tudo tão escabroso que já nem há muito a dizer.
Quem vota/defende isto gosta de ser sodomizado e ainda pede mais.

Se este monte de 💩 ganhar , adeus Benfica