Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

areal

Continua a saga do ridículo:
Primeiro li sem assinar, depois não sabia dos assuntos, agora a tirada das ideias copiadas mas não leu o programa.

Que tristeza.

fpie

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 13:59Se ganhar, vai ser acusado de algum crime e não vai fazer os 4 anos.

Ou pelas situações dos negócios com a Liga, ou qualquer outro.

Vão sair cá para fora, e vai cair tal e qual como o Vieira.

se ganhar, já é um crime

ana_lopes2009

Como é que ainda há gente a defender um gajo que só veio defender o Benfica em tempo de eleições....

O Hugo gil é burro né??🤡😂

Pedro Nunes 28

Este só não irá acabar num Big Brother desta vida porque jogou à bola......
A tirada do "JNL copiou" é do mais ridiculo que me lembro e este idiota tem muita merda dita e feita !

André_dos_Santos

Depois deste "espalhanço" só um sócio muito limitado votará neste tipo.. que mão cheia de nada!

Benfanatic

Já não posso mais olhar para a tromba deste beiçudo.

pevmac

Citação de: Benfanatic em 20 de Outubro de 2025, 15:27Já não posso mais olhar para a tromba deste beiçudo.

Same feelings here...

ana_lopes2009

Citação de: pevmac em 20 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Benfanatic em 20 de Outubro de 2025, 15:27Já não posso mais olhar para a tromba deste beiçudo.

Same feelings here...
Mais vale olhar para as trombas de um porco.

Baron_Davis

Vídeo do "copiou ideias, quais? Não li" já chegou a uma conta estrangeira com +2M de seguidores

Abajur sonso a expandir a marca

.:slbenfica:.

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2025, 14:38Como é que ainda há gente a defender um gajo que só veio defender o Benfica em tempo de eleições....

Burro é que ele não é, tem o tacho em risco e trabalhar das 9h às 18h cansa

kino

Citação de: .:slbenfica:. em 20 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2025, 14:38Como é que ainda há gente a defender um gajo que só veio defender o Benfica em tempo de eleições....

Burro é que ele não é, tem o tacho em risco e trabalhar das 9h às 18h cansa

OI hugo gil é um macaco que anda de galho em galho. Quem contratar o luis bernardo leva o hugo porco no pack

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 16:05Vídeo do "copiou ideias, quais? Não li" já chegou a uma conta estrangeira com +2M de seguidores

Abajur sonso a expandir a marca

Mostra aí o vídeo 😂

Sequel

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: baar99 em 20 de Outubro de 2025, 11:34O João quis sair e ele não gosta de cortar as pernas aos atletas. É lidar.

Um presidente com o minimo de inteligência tinha renovado e saia um ou 2 anos depois, sem grande alarido por parte do atleta. Mas isso já não convém dizer. E um ano depois espetamos 27M num jogador que não faz nem metado do que o João faz. É isto que devia ser perguntado.

O João nem pensava em sair, ele próprio disse isso numa entrevista há pouco tempo com o Rio Ferdinand

O João Neves que venha desmentir o Gandarruie para acabar com esta palhaçada.

pevmac

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: pevmac em 20 de Outubro de 2025, 15:30

Same feelings here...
Mais vale olhar para as trombas de um porco.

Esse ao menos ainda tem o que se aproveite... Umas orelhinhas de coentrada, umas faceiras ou queixadas no forno! :P

Sickness:SLB

Ele não lê o que assina, acham que tinha paciência para ler um programa tão completo como o do JNL? Ainda se fosse um trabalho de 8ºano como o dele...