João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 19:46Já posso respirar de alívio?

Mais uma prova superada.

A grande prova vai ser dia 23

E aquilo Nao è uma prova mas sim uma armadilha.

fmb

Este homem está com uma desenvoltura bem diferente. Classe e confiança! É preciso esta assertividade e o toque em pontos chave na próxima 5a feira. Acredito que ainda há uma boa legião de indecisos para ir buscar!

lPhoenix

zefo

Tem uma ideia concreta... Goste se ou não.

Semper Fidelis

o Mário Branco é para ficar ou para sair?

imightbewrong

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Pergunto, @imightbewrong?

@diabo maiato
ONDE É QUE FOSTE BUSCAR TANTO ESTILO???

The Eagle 10

Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2025, 19:40Este trambolho quando pergunta se sentiu uma quebra no entusiasmo agora que o futebol estabilizou está a falar da nossa grande vitória contra o colosso chaves?
Só me ri com essa pergunta e só pensei, qual estabilização de resultados? :rir:

Aka

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

@diabo maiato

Qual deles?

Cob92

Semper Fidelis

Aka

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2025, 19:40Este trambolho quando pergunta se sentiu uma quebra no entusiasmo agora que o futebol estabilizou está a falar da nossa grande vitória contra o colosso chaves?
Só me ri com essa pergunta e só pensei, qual estabilização de resultados? :rir:

Estabilizou desde a pausa para as selecções.

Aka

diabo maiato

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2025, 19:49

@diabo maiato
Apenas fiz o que o fotógrafo me pediu. Se está com estilo não sei  mas fiz o meu melhor . Obrigado, a sério,

RGouveia.SLB

Anda muito preparado, confiante e está com o chamado momentum

Purple Rain