Martim Mayer, candidato eleições 2025

FelipeVazTé1904

A única coisa a retirar daqui é a ideia unificação da ideia de jogo desde da formação à equipa principal, é um sonho meu antigo, só de imaginar uma equipa do Benfica que joga sempre da mesma maneira(pequenos ajustes táticos) deixa-me emocionado.
No resto, muito pouco, até diria deselegante.

Stigmat

Citação de: Utopia em 20 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2025, 16:45Este palerma pensa que é quem? Da realeza?

Como é que um grande homem consegue ter um neto tão reles?

É bastante comum. Basta olhar para o exemplo do Sr. José Águas, filho e neta.

Os anglófonos têm uma frase: "The apple fell far from the tree"

Faroleiro

Citação de: Utopia em 20 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2025, 16:45Este palerma pensa que é quem? Da realeza?

É bastante comum. Basta olhar para o exemplo do Sr. José Águas, filho e neta.
Nos negócios também é assim. Normalmente os filhos, netos ou mesmo bisnetos de milionários ou milionários esbanjam tudo e acabam com o negócio que herdaram.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2025, 16:59Estou a ouvir um bocado do "debate" do Observador de hoje e o Martim é nojento..."esteja calado, não admito que me interrompa"  :estrelas:

Mas este gajo pensa que está em casa ou no café da esquina?!?  :disgust:

cheguei agora a essa parte , surreal .

o tipo mais arruaceiro , que nao ouve , que esta sempre a interromper , a dizer que nao admite e a mandar calar.....

so falta apertar o pescoço como fez o seu mentor.

lancadordedois

meter putos de 16 anos prontos para integrar a equipa A como o Yamal

lolol que grau surreal de alucinaçao , e do yonkers ou la como se chama pois isto nao pode ter saido apenas dali

16 anos nao tem personalidade feita , nem a parte ossea/ligamentos
tem este tipo 6 filhos

Faroleiro

Tem ar e nome de Betinho e de membro "da elite".

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 20 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2025, 16:59Estou a ouvir um bocado do "debate" do Observador de hoje e o Martim é nojento..."esteja calado, não admito que me interrompa"  :estrelas:

o tipo mais arruaceiro , que nao ouve , que esta sempre a interromper , a dizer que nao admite e a mandar calar.....

Ou um dia fazer algo assim:

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: lancadordedois em 20 de Outubro de 2025, 21:43

Ou um dia fazer algo assim:

quer claramente o eleitorado do Vigueira...

imightbewrong

paalexg

O avô morreu quando o Martim era muito novo (com 5 ou 6 anos). Duvido que este traste tenha tido a oportunidade de absorver e aprender pelo exemplo.

Mercurio_10

Citação de: paalexg em 21 de Outubro de 2025, 01:20

O avô morreu quando o Martim era muito novo (com 5 ou 6 anos). Duvido que este traste tenha tido a oportunidade de absorver e aprender pelo exemplo.

Sim ele vende a ideia da influência do avô mas isso é completo bullshit. E se ele admira o avô conhece muito mal o seu percurso de vida e personalidade. O avô era efectivamente um gentleman, este tipo é um completo peixeiro, está tão ou mais distante da postura do avô quanto o Cristóvão Carvalho ou o Vieira.

Imortal10

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: paalexg em 21 de Outubro de 2025, 01:20

Sim ele vende a ideia da influência do avô mas isso é completo bullshit. E se ele admira o avô conhece muito mal o seu percurso de vida e personalidade. O avô era efectivamente um gentleman, este tipo é um completo peixeiro, está tão ou mais distante da postura do avô quanto o Cristóvão Carvalho ou o Vieira.

Usar o nome do avô para beneficio pessoal é do mais rasteiro que existe.

imightbewrong