Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tacuara_7

Dos 6 candidatos é o mais burro. E olhem que não é fácil.

divica

Ó malheiro, e porque é que o teu candidato defendeu o voto electronico depois de 2020? Como podes apoiar alguem que concorda com o voto electronico depois de dizer que por causa do voto electronico roubaram as eleicoes ao noronha?

Vai para a cama que ja é tarde...

red_label

Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Jakub em 20 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Gamabunta em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:11Então foi fazer um vídeo na conta do face a justificar se pela gaff de ontem ?

🤣🤣🤣

verdade?
https://www.facebook.com/share/r/14Lq8xK9Kc7/

Eu vejo a cara das pessoas que vão lá comentar a apoiar e têm todos cara do que são. Carinha de atrasadinho que come cmtv, Cristina Ferreira, Chega, ligam para os 760 e mamam com qualquer fake news sem questionar. 

A única coisa boa e que não são sócios.
Existe muito analfabetismo em Portugal, e normal..
Se forem sócios, que não se esqueçam que as eleições serão no dia 24 de Outubro, pois costumam ser às sextas-feiras.
Não tenho face, alguma alma caridosa arranja forma de ver isso 🙏

andereberna

Citação de: red_label em 20 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: maxi04 em 20 de Outubro de 2025, 17:11Então foi fazer um vídeo na conta do face a justificar se pela gaff de ontem ?

🤣🤣🤣

verdade?

Eu vejo a cara das pessoas que vão lá comentar a apoiar e têm todos cara do que são. Carinha de atrasadinho que come cmtv, Cristina Ferreira, Chega, ligam para os 760 e mamam com qualquer fake news sem questionar. 

Se forem sócios, que não se esqueçam que as eleições serão no dia 24 de Outubro, pois costumam ser às sextas-feiras.
Não tenho face, alguma alma caridosa arranja forma de ver isso 🙏
Evita

Cada vez que lá vou arrependo-me

Slbstriker

O Amaral a elogiar o Rui Costa e a dizer que o Noronha está mal preparado.  ;D

divica

o tipo do porto é a pessoa mais honesta ali. incrivel...

Slbstriker

O Amaral a defender o Rui Costa contra o outro do Porto, até diz que o Rui Costa pode mudar como o Villas-Boas mudou de um ano para o outro! Realmente, as situações são mesmo semelhantes!  :rir:

Mzungo

🤣🤣🤣

verdade?

Não é só por isso. Nunca poderiam ser no sábado, porque sábado há jogo na Luz.

divica

ate o mendes goza com o rui lol.
e os benfiquistas aplaudem...

Matique21

É alarmante ver o apoio que a candidatura tem no Facebook.

rdr10

Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2025, 22:27Cada vez mais tenho a sensação de que os apoiantes de Rui costa são :

- pessoas com um ego desmesurado que não são capaz de reconhecer que estavam erradas
- pessoas com muita resistência á mudança e medo da própria sombra
- Saudosistas de um Benfica de ilusão criado pelo Vieira
- gajos com medo de perder o tacho
- chalupas com um QI baixo que dizem em looping que não querem outro vale e Azevedo
- benfiquistas com b pequeno que nem sequer são sócios e que se estão a cagar em avaliar as prestações de um Noronha ou Manteigas

Deficientes.

Camisola_20

Hoje ficou tao las tao fácil perceber que contas no X recebem fo Benfica para fazer a proteção a Rui Costa.

Todas elas, mais hora menos hora, referem a uma truncagen que nao existe.

Tanta coincidência que tanta conta tenha se lembrado do mesmo argumento...

Manto Sagrado

🤣🤣🤣

verdade?

"É sinal que o meu programa não está assim tão mau"....este tipo não existe.... :metal:

pimenta10

Citação de: divica em 20 de Outubro de 2025, 23:17Ó malheiro, e porque é que o teu candidato defendeu o voto electronico depois de 2020? Como podes apoiar alguem que concorda com o voto electronico depois de dizer que por causa do voto electronico roubaram as eleicoes ao noronha?

Vai para a cama que ja é tarde...
Por curiosidade não é que fui ao facebook ver o que ele tinha publicado (pensei que estavam a falar dele por algo publicado no facebook) e o seboso bloqueou-me? Eu nem era amigo, apenas seguia a página e com as permissões que ele tem, nem podia comentar nada, apenas reagir aos posts. E não é que mesmo assim o bêbedo bloqueou-me por eu reagir sempre com o riso? Surreal ao trabalho que estes parasitas se dão. Tanta gente a comer da gamela. Triste clube que nos tornamos.