João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SERNADA_SLB

Pedro Nunes, nosso antigo treinador de hóquei em patins, apresentado como o Diretor Desportivo das Modalidades.

xeriff

Citação de: Velazquez em 20 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 19:10claro que teve intenção, de sonsinho não tem nada , tanto assim é que o Manteigas ficou sempre como o causador do que se passou na AG. São factos
Muito me contas.É uma difamação sem sentido mas tudo bem

Para mim o Guerrero pode ser uma muito boa opção para a formação, é um nome que me agrada muito.Tu questionas quem é o do Noronha então eu questiono-te quem é o director desportivo ou director geral do JDM, não sei qual é o seu organigrama
não é sem sentido porque foi real , aconteceu não fui que inventei. Não sei mesmo quem é o do Noronha daí ter perguntado

jpcafe

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:29Quando o Noronha entra em cena já ele lá andava desde outubro do ano anterior.

E se o Noronha não aparecesse? Saía outro Benitez não era, coitado lá se sacrificou.

Querem alternativas ao vieirismo mas quando elas aparecem ficam chateados lol

E por isso o Benitez é um Homem do crl por ter avançado para a forca contra o mono do rui.

Agora, o importante é o quê? Dar valor ao Manteigas (que o tem e é bastante, ninguém diz que não), ou arrumar já com o cancro do Benfica no sábado?

Eu estou-me "a cagar" para o Noronha, se os nomes estivessem ao contrário estava aqui a dizer o mesmo em relação ao Manteigas.

O importante deveria ser o melhor para o Benfica, e para mim o melhor é resolver isto dia 25 de vez, e só Noronha tem essa possibilidade neste momento.

Mas no fim do dia, cada um deve votar ou defender de acordo com a sua consciência.

Grande post, mais disto!

xico17

Não assumam que os votantes da primeira volta sejam os mesmos da segunda.

Milhares que votam na primeira não vão conseguir na segunda, e vice-versa.

E numa primeira volta que o Rui "um dos nossos" Costa fique em segundo, serão muitos cordeirinhos que sairão de casa para salvar o menino.

Velazquez

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 22:26não é sem sentido porque foi real , aconteceu não fui que inventei. Não sei mesmo quem é o do Noronha daí ter perguntado
O que é sem sentido é o Noronha ser sonso mas pronto, as palavras também ficam com quem as diz.Se isso não foste tu que inventaste foram haters dele proprio que só propagam o ódio e o vieirismo.

Eu também não sei quem são os diretores para o futebol sénior do JDM e que farão todo o planeamento do futebol profissional do Benfica dai ter perguntado

Tomahawk

Grande João Diogo Manteigas:
Grande Campanha, Grande equipa que reuniu à sua volta, grande projecto para o Benfica.

Querem Mudança, Querem um novo Benfica, Querem Benfiquismo, Competência e Coragem, Querem a renovação e ideias novas do Benfica? Têm aqui o vosso Homem: João Diogo Manteigas na 1ª Volta!!

Na 2ª Volta:
.  entre João Diogo Manteigas e Noronha Lopes votarei sem dúvidas novamente no João Diogo Manteigas.
. caso João Diogo Manteigas não passe, votarei no Candidato de Mudança que enfrentar Rui Costa ou Vieira.

Tomahawk

Citação de: Velazquez em 20 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 22:26não é sem sentido porque foi real , aconteceu não fui que inventei. Não sei mesmo quem é o do Noronha daí ter perguntado
O que é sem sentido é o Noronha ser sonso mas pronto, as palavras também ficam com quem as diz.Se isso não foste tu que inventaste foram haters dele proprio que só propagam o ódio e o vieirismo.

Eu também não sei quem são os diretores para o futebol sénior do JDM e que farão todo o planeamento do futebol profissional do Benfica dai ter perguntado
Hoje já soubeste quem vai ser o Director Desportivo para a Formação/Sub 23 da Lista do João Diogo Manteigas e que colaborará em estreita ligação com o Director Geral para o futebol que será apresentado muito em breve.

Julian Guerrero,  Director Desportivo para a Formação/Sub 23 da Lista do João Diogo Manteigas, foi ex-jogador do Athletic Bilbao onde como centro campista ofensivo foi   um grande ídolo basco, não só pela sua grande qualidade como jogador como sobretudo por se ter mantido sempre fiel ao Athletic, recusando ofertas do Barcelona, Milan, Man United e sobretudo um cheque em branco do Real Madrid. Foi depois técnico das camadas jovens do Athletic e chegou a Seleccionador de sucesso da Espanha em vários escalões dos Sub 15 aos Sub 21.  Grande nome e perfeitamente enquadrado na estratégia de João Diogo Manteigas de forte aposta na formação do Benfica.

Vidito

Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.

Velazquez

Citação de: Tomahawk em 20 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Velazquez em 20 de Outubro de 2025, 23:10

Hoje já soubeste quem vai ser o Director Desportivo para a Formação/Sub 23 da Lista do João Diogo Manteigas e que colaborará em estreita ligação com o Director Geral para o futebol que será apresentado muito em breve.

Julian Guerrero,  Director Desportivo para a Formação/Sub 23 da Lista do João Diogo Manteigas, foi ex-jogador do Athletic Bilbao onde como centro campista ofensivo foi   um grande ídolo basco, não só pela sua grande qualidade como jogador como sobretudo por se ter mantido sempre fiel ao Athletic, recusando ofertas do Barcelona, Milan, Man United e sobretudo um cheque em branco do Real Madrid. Foi depois técnico das camadas jovens do Athletic e chegou a Seleccionador de sucesso da Espanha em vários escalões dos Sub 15 aos Sub 21.  Grande nome e perfeitamente enquadrado na estratégia de João Diogo Manteigas de forte aposta na formação do Benfica.
Sim, já falei no Guerrero e já disse que me parece uma excelente opção.

É ex-jogador ou foi jogador do Bilbau, foi ex jogador é que não pode mas sim, foi um dos grandes talentos espanhoi da década de 90

Glorioso2025

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2025, 23:36Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.

Estúpido é perderes tempo em escrever esse lixo e qualificares negativamente o voto das pessoas.

red_label

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2025, 23:36Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.

Estúpido é perderes tempo em escrever esse lixo e qualificares negativamente o voto das pessoas.
Estúpido de facto é esta guerra entre lista que querem a mudança....a existir uma segunda volta que os votos destas duas listas migrem para a outra, eu falo-ei.

Tomahawk

Chiça,  mais um calimero do Noronha. Já chateia esta insegurança de precisarem que os outros desistam para que o seu Rei-Sol possa ganhar de forma fácil.

Votar João Diogo Manteigas não é ser burro, pelo contrário é votar em alguém que aos 43 anos já é melhor que João Noronha Lopes, e que fez melhor Campanha e apresentou um melhor Projecto e ideias (onde até JNL teve de confessar que se vai inspirar),  e uma surpreendente equipa de elevada qualidade:  Benfiquista, muito competente e, quase todos na força da vida e na fase mais produtiva da sua carreira.

A apresentação hoje de alguém com o nível e histórico do Julian Guerrero para  Director da Formação/Sub23  da Lista de JDM é mais um exemplo de como soube escolher e atrair para o seu Projecto  gente de muita qualidade e competência.

Velazquez

Citação de: Tomahawk em 20 de Outubro de 2025, 23:58
Chiça,  mais um calimero do Noronha. Já chateia esta insegurança de precisarem que os outros desistam para que o seu Rei-Sol possa ganhar de forma fácil.

Votar João Diogo Manteigas não é ser burro, pelo contrário é votar em alguém que aos 43 já é melhor que João Noronha Lopes, e que fez melhor Campanha e apresentou um melhor Projecto e ideias (onde até JNL teve de confessar que se vai inspirar),  e uma surpreendente equipa, Benfiquista, muito competente e, quase todos na força da vida e na fase mais produtiva da sua carreira.

A apresentação hoje de alguém com o nível e histórico do Julian Guerrero para  Director da Formação/Sub23  da Lista de JDM é mais um exemplo de como soube escolher e atrair para o seu Projecto  gente de muita qualidade e competência.
Com base em quê dizes que o JDM é melhor que JNL?

pimenta10

Citação de: Tomahawk em 20 de Outubro de 2025, 23:58

Votar João Diogo Manteigas não é ser burro, pelo contrário é votar em alguém que aos 43 anos já é melhor que João Noronha Lopes, e que fez melhor Campanha e apresentou um melhor Projecto e ideias (onde até JNL teve de confessar que se vai inspirar),  e uma surpreendente equipa de elevada qualidade:  Benfiquista, muito competente e, quase todos na força da vida e na fase mais produtiva da sua carreira.

Melhor campanha onde? Quando o JDM nas últimas duas semanas foi sempre a descer? São opiniões.

Aka

Pessoal, ninguém vai convencer o outro de nada. Aproveitem o tempo para ver idols.