Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

BlankFile

Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 10:37Se a jogar mal FAZ 2 assistencias, quando começar a jogar bem...

E poderia ser mais uma, se o Lukebakio tivesse recepcionado bem a bola. Aquele passe longo na segunda parte é fantástico.

O tipo de jogador que é, já se percebeu facilmente. Agora o treinador que o aproveite.

ajnogueira

Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2025, 23:54Dos poucos que ainda levanta dúvidas se terá qualidade, tem momentos que sim....

O Sudakov é um craque, não há grandes dúvidas.
Precisa é de jogar no sítio certo.

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 18 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2025, 23:48https://x.com/benfica_always/status/1979318105277886774
Fazer sócia imediatamente para ir votar para a semana no Noronha Lopes.

Ah não pode ainda.

Mas pode fazer parte do conselho fiscal do LFV.

Tapion

Jogará hoje na sua posição, mesmo que tenha tendencia a cair na esquerda e acho que isso por vezes é algo já seu, será ele a criar jogo desde trás e também a servir de apoio ao Pavlidis.

Benfanatic

Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2025, 12:26Jogará hoje na sua posição, mesmo que tenha tendencia a cair na esquerda e acho que isso por vezes é algo já seu, será ele a criar jogo desde trás e também a servir de apoio ao Pavlidis.

Era onde devia jogar sempre, só joga na esquerda pois não há mais ninguem...plantel super-equilibrado e cheio de soluções, diz o cão de loiça  :estrelas:

Baron_Davis

Black Skulls

Acho este gajo muito parecido com o Pizzi.

Pelo menos nos defeitos.

Ru10

Está a passar completamente ao lado do jogo. Tanto que só me lembrei que estava em campo quando o comentador me lembrou.

arfm14

40M caralho!
O que é isto?!

Jamal

puta de cantos de merda

ricardoslb1988

Tem de baixar no terreno e pegar no nosso jogo

omgjh

Sudakov e Rios custaram uma pipa de massa e não estão a jogar nada.

Roy Kent

Citação de: omgjh em 21 de Outubro de 2025, 21:10Sudakov e Rios custaram uma pipa de massa e não estão a jogar nada.
Um não vale um Crl, o outro tem algumas qualidades, mas não é jogador para resolver problemas sozinho.

LuisPortugal

Se o Schjelderup tivesse uma exibição destas nem quero imaginar o que diziam dele.

Roy Kent

Citação de: LuisPortugal em 21 de Outubro de 2025, 21:16Se o Schjelderup tivesse uma exibição destas nem quero imaginar o que diziam dele.

O Schjelderup custou 40 milhões?