FIBA Basketball Champions League FG 3ª J: Le Mans Basket 89 - 69 SL Benfica, 21Out. Ter. 19h00 *SportTV 2*

PP00

lancadordedois

Citação de: PP00 em 21 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2025, 19:17luta do caraças a defender , esta um jogo muito giro , parece final de playoff

Literalmente.

Que jogo intenso.

O chico vai ter de entrar para fazer faltas e poupar as faltas dos nossos postes e outros que estao a defender

lancadordedois

somos melhores tecnicamente , mas por vezes eles sao mais rapidos ofensivamente na troca de posiçoes e ganham na altura talvez

lancadordedois

lancadordedois

fdx Makram e os seus cotovelos , um jogador da sua experiencia e idade nao pode fazer isto , segunda vez , segundo jogo em que faz esta merda

just Benfica

eu não marcava falta a isto, mas aqui a culpa é do treinador que não o tirou...

lancadordedois

Citação de: just Benfica em 21 de Outubro de 2025, 19:34eu não marcava falta a isto, mas aqui a culpa é do treinador que não o tirou...

sim ate foi meio conservador teve esse cuidado , mas arriscou muito no movimento e claro o outro ja estava a espera disso.... foi penalizado
nao pode ser tem que ser mais inteligente, a falta anterior é que nao me pareceu visto que ele ja estava la na sua posiçao defensiva e so saltou .

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 21 de Outubro de 2025, 19:38Só faz merda este Koby

ele tem muita qualidade de passe , acho que deveria rodar com o crandal e o gameiro.., era o que eu pensava antes de vir e é o que acho ate agora

o Chico hoje pode fazer um jogao