LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SG Ventil

Nós fazemos um remate ao poste e parece que foi preciso subir uma montanha.

Eles do nada sacam remates de longe perigosos.

lPhoenix

Sea_Shepherd

alsohugo

Lux Rubra

Um velho ao meu lado. "Não correm, são uns azelhas. Depois a culpa é do Rui Costa.."

Quem é que os escolhe?!? 🤣

brazio

Granizo

MrCobb

Temos de marcar antes do trio do meio campo deles estar junto. A força deles é mesmo aí, na defesa costumam tremer mas era preciso mais velocidade.

fnunes

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 20:23Um velho ao meu lado. "Não correm, são uns azelhas. Depois a culpa é do Rui Costa.."

O grande Rui não é, porque ele nunca sabe de nada nem lê nada

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 20:23Um velho ao meu lado. "Não correm, são uns azelhas. Depois a culpa é do Rui Costa.."

hahah é minha! Fui eu que os fui buscar lol

brazio

O pior é que essa brigada do reumático vota...

costapequeno

Citação de: Bogarim em 21 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: costapequeno em 21 de Outubro de 2025, 20:19Realmente so o SB psra fazer do newcastle uma grande equipa

Sao medianos a nivel europeu.
Estão sem 3 importantíssimos titulares.

Mas nao era uma grande equipa?

Notguilty