LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RaGaZzO_RuY

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 20:35Pavlidis é inconsequente, faz coisas bem e depois um disparate

Todos os nossos problemas fossem o Pavlidis.

LuisPortugal

ShorBraga

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Pois não sei qual foi o palhaço que contratou estes cepos por centenas de milhões!

Realmente, coitado do Rui

brazio

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Fdx brincamos?

Ruína Costa é o responsável número um por este plantel e todas as suas lacunas.

Além do carrossel constante de jogadores para sacar comissões que não permitem estabilizar uma equipa.

Boddicker

Burik

O jogadores foram contratados por quem?

FranciscoF10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Outubro de 2025, 20:37Juro-vos. Tou cansadíssimo deste Benfica

Os únicos que não estão são os chalupas que votam no banana, está visto

van33

Se pusessem no lugar do rios um ornitorrinco, faria muito melhor. Que coxo do caralho

arodrigues84

Citação de: Reaseru_SLB em 21 de Outubro de 2025, 20:36

Quem contratou esta merda a pensar que eram bons? Quem incutiu no clube esta cultura do "que se foda"?

Quem contratou e não despediu quando devia um inapto?

Fui eu.

Maldini

Citação de: marcomacedo em 21 de Outubro de 2025, 20:37
90% é culpa dele.

A culpa é minha porque sou eu o responsável pelo clube e pelo futebol

duuslb

O Tomás e o aursnes só fazem merda e a culpa é do dedic que está a levar com o melhor jogador deles

Lúcio Gomes

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2025, 20:36

Pois não sei qual foi o palhaço que contratou estes cepos por centenas de milhões!
O Rui também não. Foi o plantel que ele herdou...numa campanha eleitoral perto de si!

SLusoB

Será que o nosso Rui ainda sonha com as meias da liga da dos campeões ? Ou estava a falar daquelas que se mete nos pés ?

kino

Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: marcomacedo em 21 de Outubro de 2025, 20:33Mourinho = Lage

E...e...

Só os calhaus e que não entendem que o problema não era o lage nem e o Mourinho
Temos um presidente ex jogador que entende bola da bola. Isso sim e preocupante.