LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

alsohugo

Há uma merda que me faz mesmo confusão. Quando um dos nossos corre para pressionar o jogador que tem a bola, e esta é passada para outro, parece que temos sempre dificuldade em pressionar o novo portador da bola. Há sempre uma paragem, uma dificuldade em mudar de direção.
Os adversários, por outro lado, estão sempre em rotação, sempre em cima de quem tem a bola.

GTtdi_SLB

Citação de: alfredo em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo
aínda vai a tempo. mas tem que dar volta 180°
Hão-de faltar 5 minutos de descontos e ainda vai dar para virar o 3-0

Anónimo_

Citação de: Jotenko em 21 de Outubro de 2025, 20:49Por incrível que pareça o positivo é o resultado.

Poderia estar uns 3-1, fácil.

O Benfica tem 3 chances claras de golo pelo menos.

Eles devem ter 4 a contar com o golo e 2 delas de bola parada.

Não está assim tão desiquilibrado.

Redfield73

Citação de: Phanatik em 21 de Outubro de 2025, 20:50Pessoal que acha que o JNL vai entrar em campo a partir sábado e salvar o Benfica: não vai entrar em campo.
A champions este ano é para esquecer.
Mas acredito no campeonato.
Eu acho que infelizmente ele nem vai entrar.

Mendes96

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 20:52Este Newcastle não joga um boi. Nós somos actualmente um clube de falhados e débeis mentais.
Ou mudamos isto dia 25 ou não sei não.
É a exibição possível contra o 14 classificado da liga inglesa

Querem milagres ?

Moreno82

O Tomás a jogar ali até dá dó, que falta faz o carreras nestes jogos..
O Sudakov anda modo pascácio...
Não conseguimos controlar nenhuma parte jogo, mas não temos uma ponta de sorte também... vão à bruxa!

arodrigues84

Citação de: Phanatik em 21 de Outubro de 2025, 20:50Pessoal que acha que o JNL vai entrar em campo a partir sábado e salvar o Benfica: não vai entrar em campo.
A champions este ano é para esquecer.
Mas acredito no campeonato.

Ele não precisa de entrar em campo, só precisa de contratar os elementos certos que entram em campo.

E transmitires-lhes um Benfica dominador e não um Benfiquinha que joga para não perder.

xico17

Semper Fidelis

Citação de: LuisPortugal em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Outubro de 2025, 20:48Até estávamos a jogar bem.
Pena o golo deles

Jogar bem?

Eles tem 4 titulares de fora.

Vivemos de rasgos individuais. Zero futebol jogado.
pode ser que o Lukebakio acerte na baliza na 2a parte

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2025, 23:41

Pelo menos sei que o Mourinho não fará figuras destas e defenderá o Benfica com unhas e dentes.

E até neste vergonhoso vídeo deu para ver a triste figura da Marioneta Bananeira...
Se há coisa que Mourinho sempre soube fazer é honrar o clube que representa. Tem mais classe numa unha do pé que o jotacão no corpo inteiro.
Exactamente. E já vimos que em um mês defendeu mais o Benfica sozinho do que toda a corja do Banana, Guitarras, Luis Bernardo, etc juntos em 4 miseráveis anos do mandato do Banana.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora
Aqui importa rodar jogadores, qual plataforma de logística. Do plantel campeão sobram os 2 centrais e um lesionado e o tapa buracos sem sal da Noruega.

Armani

Nota menos para o Amar e sobretudo o Sudakov, completamente desaparecido.

vitormopinto1987

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora
nem capacidade atlética, nem técnica, nem tática. Isto é um clube á deriva