José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

emulate

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Outubro de 2025, 20:48Mas abandona a equipa com ela ainda a jogar?

É comum, assim quando os jogadores chegam ao balneário já tem o quadro preparado com as indicações.

Baron_Davis

Fear Factory

Este gajo é um calhau, bem como quem ainda acredita que daqui ainda vem alguma merda.

kramxel²

O Dahl ficou a jogar à sueca?

Invenção desnecessária.

JoaoRSantos

Citação de: emulate em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Outubro de 2025, 20:48Mas abandona a equipa com ela ainda a jogar?

É comum, assim quando os jogadores chegam ao balneário já tem o quadro preparado com as indicações.

Os jogadores devem adorar.

kramxel²

Faz isso várias vezes, parar preparar as instruções ao intervalo.

d1keke

Citação de: Fear Factory em 21 de Outubro de 2025, 20:50Este gajo é um calhau, bem como quem ainda acredita que daqui ainda vem alguma merda.

As equipas dele sempre foram de contra ataque..
Porque acham que na Inglaterra se falou sempre no BUS.. eles tiveram que levar com o Mourinho durante muitos anos..

Se há treinador que eles conhecem é ele

Avante

kramxel²

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Outubro de 2025, 20:50

Acho que nem devem reparar, ao contrário do que vocês pensam, os jogadores não passam os jogos com os olhos postos no treinador.

dtfstoko

A culpa não é dele, está a fazer o que todos o que seguem futebol sabiam que ele ia fazer.

albericofaria

Citação de: emulate em 21 de Outubro de 2025, 20:45Porque é que o Lukebakio está a jogar dentro em vez de aberto na linha ?
E ja reparei que nunca, mas nunca passa a bola ao Dedic quando este se farta de correr a fazer o overlap!

JoaoRSantos

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Outubro de 2025, 20:50

Acho que nem devem reparar, ao contrário do que vocês pensam, os jogadores não passam os jogos com os olhos postos no treinador.

Talvez não. Eu como adepto preferia que estivesse com os jogadores até ao último segundo.

EuVi

lusco-fusco

Até agora ainda não se viu grande diferença para o Lage.

Ru10

Prometeu-nos que não vinha para fazer vida de reformado, mas depois olho para ele sentado no banco e faz-me lembrar um velho no tasco sentado na esplanada.

Claro que se o futebol fosse bom ninguém ia querer saber, mas assim parece-me muito passivo.