LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jotenko

Citação de: Anónimo_ em 21 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Jotenko em 21 de Outubro de 2025, 20:49Por incrível que pareça o positivo é o resultado.

Poderia estar uns 3-1, fácil.

O Benfica tem 3 chances claras de golo pelo menos.

Eles devem ter 4 a contar com o golo e 2 delas de bola parada.

Não está assim tão desiquilibrado.

O Lukebakio nunca dá golo.

Semper Fidelis

Dmitry91

Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo
Não sei em que realidade paralela vives mas a única equipa ao nosso alcance é o Ajax. Tenta ver mais jogos deste triste Benfica...

Perdemos em casa contra o Qarabag e o pessoal anda aqui a dizer que o Newcastle fora está ao nosso alcance.

:rir:

vermelhoftw

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo

Ao alcance de quem!?? Qql Newcastle em 2025 ganha a este Benfica, vocês estão a viver no passado

duarte_1976

Tivemos por cima entre os 10 e 25 minutos, onde tivemos as melhores oportunidades, depois começamos novamente a não ter bola, e aquilo que eu temia aconteceu, sofrer mais um golo na saída de bola, e quase íamos levando o segundo da mesma forma.

lPhoenix

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 20:55O Aursnes para começar tem que ir comer banco...

Esquece, temos sempre de andar com uma vaca sagrada em campo. Está escrito nos livros do Vieirismo.

Faroleiro

Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 20:54Não estou a ver-nos a pontuar em nenhum dos jogos que nos faltam.
Leverkusen, Ajax, Napoli, Juventus e Real.
Talvez com o Leverkusen mas vai ser equilibrado.
Não pontuar numa Champions jogando contra várias equipas seria talvez uma humilhação maior do que as maiores vergonhas europeias com o Catedrático

slbenfica_croft

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora
nem capacidade atlética, nem técnica, nem tática. Isto é um clube á deriva
estrategicamente por muito que custe a equipa não está mal. E se viesse jogar olhos nos olhos levávamos 3 logo ao intervalo. É triste, mas é verdade.

O problema é que isto é uma equipa sem
nível para estas andanças. Não temos qualidade individual para isto. Colectivamente só agora estamos mais organizados. Depois de um ano com um inapto que conseguiu deixar a equipa no mesmo ponto em que a pegou. Ou seja, uma nulidade.

O contexto é o que é.

arodrigues84

Um jogo que devíamos estar a ganhar confortavelmente estamos a perder.

Nada de novo...

Nramos

Ir estrear uma ala esquerda T.Araujo+Aursnes a Newcastle é de génio.

Só para recordar, temos 0 pontos na Champions até agora.

Ainda bem que tivemos um mercado de verão muito bom.

Chairman

Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 20:52Este Newcastle não joga um boi. Nós somos actualmente um clube de falhados e débeis mentais.
Ou mudamos isto dia 25 ou não sei não.
É a exibição possível contra o 14 classificado da liga inglesa

Querem milagres ?
É verdade, e ainda por cima tem muito dinheirinho

GoloDeLetra

vermelhoftw

Citação de: duarte_1976 em 21 de Outubro de 2025, 20:56Tivemos por cima entre os 10 e 25 minutos, onde tivemos as melhores oportunidades, depois começamos novamente a não ter bola, e aquilo que eu temia aconteceu, sofrer mais um golo na saída de bola, e quase íamos levando o segundo da mesma forma.

Conta me as oportunidades, vocês devem estar a ver outro jogo

NOBO SPORTING!!!

E PRECISO E SAUDE

PQP QUE CHEGUE SABADO RÁPIDO