LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

El Tacuara

Isto ainda fica 4-0...se matamos o segundo, os outros é de rajada logo a seguir.

david_slb

Citação de: VSantos em 21 de Outubro de 2025, 21:21O super plantel está com Tomás Araújo a lateral esquerdo e o Aursnes a lateral direito.

Whats a morning

Há coisas que nunca mudam

Burik

Citação de: Anónimo_ em 21 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

Tenho ideia que ficou 1-1 na Inglaterra.

Na Luz é que ganhamos 3-1.

Penso que o Luisão teve um enorme erro defensivo eles fizerem 1-0 próximo do fim e depois tivemos o golo do Salvio penso eu.

ajnogueira

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Outubro de 2025, 21:22O primeiro toque do Ivanovic deve ser o pior de algum avançado a jogar nas equipas grandes da UCL.

Constrangedor.

É o primeiro toque do Ivanovic e o último toque do Ríos.

arodrigues84

RGouveia.SLB

Citação de: Keiroxes em 21 de Outubro de 2025, 21:19Dedic já era

Que puta de plantel de merda o Rui aqui montou, mas precisa de mais um voto de confiança

"Eu percebo muito de futebol"

Rui dixit, 2021

Mendes96

É daquelas equipas em mamamos o 1-0 e o jogo acaba ali

Zero qualidade ofensiva

Lux Rubra

Eu acho que nenhum treinador muda isto. Isto é visceral, cultural e levará muito tempo a tirar isto do clube.

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 21:22Vamos acabar a terceira jornada em 36/36

Parabéns a todos os envolvidos.

A comédia da europa inteira

'Até Nao Estamos mal'

xico17

Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2025, 21:20Então até para o ano, esperemos com nova direção.

Vamos meter no museu um cartão imprimido a cores com a participação na Champions 25/26.

Mais um truféu do nosse Ruie.

kramxel²

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan e Lima.

E o Luisão?

Ficava a coçar os tomates do Vieira.

MrCobb

Slbttotosalvio

Seriam todos titulares. Até o almeida