LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

sergio19azb

vitormopinto1987

Citação de: Nielsen em 21 de Outubro de 2025, 21:33A jogar contra cavalões não temos hipóteses.
o curioso, é que a jogar contra tecnicistas, também não

rlaranjeiro

Rivero

Consistência total. Sempre a alombar.

Vão ser 8 derrotas em 8 jogos, não vão?

joao_bruno

Estou farto desta equipa

A quantidade de burrice que se repete a cada época

São tao "meninos"...São estes gajos profissionais....Eu aprendi a ser manhoso a jogar a bola na primaria.

Este golo fez-me lembrar o 4:5 do Barcelona. Seguimos sendo "meninos". Ridículo.

Nos nao jogamos nada. Estamos a jogar no limite para poder no máximo empatar um jogo.

Nao temos estofo para isto. Nao temos músculo para isto. Parecemos miúdos a jogar contra homens.

Estou farto, farto, farto desta porra.

Indiana Jonas

jp23

Para mim, o que me custa mais é não ver vontade nenhuma, muita passividade.

1entremilhoes

Temos um banco de miudagem para tentar mexer com o jogo, isto na Liga dos Campeões, contra estas motas e depois de 130 milhões despejados na equipa.
É obra.

alfredo

arfm14

johnnybgood

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Se há competição onde esse homem falhou de forma incrível foi na champions, anos e anos a fio.