LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

vcunhaa

Citação de: Boxtobox em 21 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2025, 21:41O bom disto é que alguns chalupas votam com base na bola entrar na baliza.

Portanto nem se pode dizer mau resultado.

O objetivo é ressuscitar o clube a partir de dia 26

Mas como vai haver 2 volta basta 2 vitórias da treta e esses chalupas voltam a votar Ruizinho

Se houverem duas voltas eles não saem de lá, isso é certinho.

Não é pelos resultados porque até novembro ainda vamos ver disto mais vezes

MrCobb

Terrível, o clube vai implodir com tanto milhão torrado e futebol de merda, sem resultados bons.
Jogadores de milhões presos ao clube pela falta de qualidade, cofre depenado com tanto gasto... Vai ser duro...e não foi por falta de aviso.

GeorgesDuroy

Citação de: Jay-C em 21 de Outubro de 2025, 21:423 dedos já estão, mas ainda deve dar para a mão toda

Acho que se enganou onde meteu os dedos, saiu m€rd@

andereberna

Olho para esta merda e só penso que merecemos isto. Merecemos porque comemos merda todos os anos e pedimos mais.

Nós aqui no SB não... mas temos de comer a merda na mesma

vermelhoftw

joao_bruno

Se eu fosse o Rui Costa retirava-me da vida publica.

Mas no Benfica, o Rui Costa é o favorito a ganhar a reeleição.

Temos que deixar de permitir Portistas e Sportiguistas de votar nas eleições do Benfica.

Mendes96

A quantidade de vergonhas que já vi o Benfica a fazer na champions

Até dói o coração

Noronha salva o nosso clube ❤️

kangaroo

Que humilhação, é certo se o banana fica, para mim acaba de vez.

NSC

"Assumo as responsabilidades, conto com o vosso voto no dia 25. Prometo fazer melhor. 😢"

🤣🤣🤣🤣🤣

Lux Rubra

Citação de: slb_0793 em 21 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Que merda do caralho.

Fui dos que fui contra a vinda dele em 2020, e ainda levei aqui no fórum com "aguenta-te e não te queixes".

Esse gajo é uma merda.
Não é por o Lage, Vitória e Mourinho serem ainda uma merda maior, que faz desse gajo especial.

Saudades 0.

Não consigo compreender, desculpa.

Chairman

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Isto já é uma questão de inteligência. Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que este Mamífero é mau, mas a solução não passa por mudar pela 10a vez de treinador. É mudar de direção

Phils

gizmo

Valeu mesmo a pena meter o Tomás Araújo, Otamendi e António Silva juntos no onze. Assim só apanhamos três em vez de seis.