Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bazofio

Incrível o delapidar da qualidade da equipa ao longo destes anos apesar do despejo de milhões e milhões todos os anos.

Todos sabemos que há quem tenha ganho muito dinheirinho com esta destruição da qualidade da equipa, mas porra isto é completamente vergonhoso o ponto a que se chegou.

Vejo uma seca de títulos nos próximos anos porque o dinheiro (bom) em vendas feito foi todo fodido em pseudo-craques que devem ter sido avaliados depois de umas refeições bem regadas. Scouting neste momento é a puta de uma vergonha a não ser que só exista....porque sim e ninguém ligue a nada. Equipa sem jogadores de nível, que não vão dar grande retorno como em outros anos, não vai haver dinheiro para grandes avarias a não ser que se continue na espiral de aumento do passivo.

Clube com tiques de novo-rico, com dirigentes e se calhar empregados com a mania que são bons e depois vê-se o ponto a que isto chegou.

Vai ser difícil, mas muito difícil mesmo dar a volta a isto. É tão triste sabendo que somos o maior clube português, com mais sócios, mais receitas, vendas record e estamos neste estado!

Jamal

Kinodo_1983

Citação de: pmmp20 em 21 de Outubro de 2025, 21:42É muita incompetência. Destruiu o pouco q este clube tinha em 4 anos. Fracassos atrás de fracassos.

Como é possível existirem sócios q ainda votam nele.

A minha alegria é que vai ter ainda uma longa vida para pagar o que fez ao clube durante os ultimos 15 anos.

Acho que o Karma dele está a chegar...

Espero que o bigodes/ agora sem bigode tenha também ainda bastantes anos com saude.. para pagar o que fez ao clube nos ultimos 15 anos.

Não exijo menos que uma caça as bruxas a partir de sabado e auditoria profunda aos ultimos anos com responsabilização de que colocou o maior na lama.

Muita gente vai ter de mudar de vida e procurar o IEFP ou fugir

NOSIDE

Vai deixar o clube à imagem do presidente

Smashin

Último jogo europeu meu banana.

RUA!!!!!!

Tiago_Patatas

Vais de vela no sábado.

Bombastic

Citação de: johnnybgood em 21 de Outubro de 2025, 21:48Só para recordar, em todas as modalidades não temos uma única vitória na europa esta época

Olha que acabámos de vencer o Ferencvaros em andebol masculino... Mas lá está, o balanço é por além de vergonhoso! Que isto acabe sábado, por favor!!

fnunes

Se este corno continua o Benfica morre para mim nesse dia.

menta

Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2025, 21:48Estamos a brincar, vamos lá colocar as coisas como elas são, um clube onde metem um atrasado destes, que tem 4 anos comprovados que é burro e incompetente até ao crl, tem 13 anos a mamar, e a deixar passar muita merda, e estamos a considerar um gajos destes para uma segunda volta? Mas estamos a brincar? Fdx. Só pode ser um clube de atrasados.

E que no sábado ainda vamos ficar com maior certeza disso..muitos sócios limitados.

sergio.fil25

Como ele gosta, sempre a levar no cu a torto e a direito  :rir:  :rir:  :rir:

Castro_SLB

Mais uma terça-feira no escritório, para a corja.

moises lopes

Espero que sábado acabe o pesadelo. Eu não aguento mais

SLB1NAÇAO

Incompetente e incapaz , não cortes as pernas ao Benfica.

Fabiuh21

Final em grande do "mandato desportivo", parabéns!!

Baron_Davis

Cinco jogos, cinco derrotas na champs (masc e fem)

sonso nojento vais cair €;&/€€/€/

OUTubro!