Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tnlemos

1 substituição por lesão...

Qualidade de plantel absurda para um nível destes...

"Optámos por ter um plantel de miúdos, mais cedo ou mais tarde hão de ir lá para dentro!" - é este o projeto.

Depois era o Schmidt, era o Lage, agora é o Mourinho... E o que é impressionante é que ainda há quem esteja constantemente a bater nos treinadores.

xico17

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.

Época? ÉPOCA???

Slbttotosalvio

Este atrasado de merda, depois de 30 anos no futebol, entende menos disto que o Vieira. Incrível

rdasmt

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.

Para mim não.
Não vejo mais nada...

X2.

arfm14

dr20pt

Coitado do Rui, herdou este plantel miserável. Como é que isto pode ser culpa dele?

Faroleiro

Citação de: fil79 em 21 de Outubro de 2025, 22:02Ele vai assumir as responsabilidades
Enquanto dá um valente murro na mesa e fuma mais um Marlboro.

Um autêntico Multi-Tasker...

E ainda chamam preguiçoso ao Noçe Ruie? :disgust:

Kinkolas

Ainda hoje li um comentário nas redes sociais

"Ganhámos um campeonato nos últimos três anos, uma supertaça, boas campanhas na Champions, o que querem mais?"

Tenho muito medo destes retardados.

DeSousa

Mudamos os jogadores, mudamos os treinadores, mas o principal problema continua aqui!!!

Faroleiro

Citação de: dr20pt em 21 de Outubro de 2025, 22:19Coitado do Rui, herdou este plantel miserável. Como é que isto pode ser culpa dele?
Só chegou ao Benfica em 2021...

Vitor21

Jogadores de merda

Treinador de merda

Presidente de merda

E o que faz o povinho??

Vota neste inapto outra vez!!

Volto a dizer, se sábado isto não muda, quem muda sou eu!!

Baron_Davis

chelshit, andrades e newcastle

Um pontito e nenhum golo marcado

Abajur patético vais cair miserável

OUTubro!

Tsu1904

A que horas é que assume as responsabilidades?