Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

menta

Tds 28

Selfies, palminhas, palavras de força. Alguns que foram ver o jogo também me parece que gostaram deste tratamento.
Completa vergonha terem-no por perto e não lhe dizerem tudo na cara.
Mais 4 anos disto

NN_1984

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Fdx, a verem o Benfica a ser humilhado e ainda a aplaudirem o principal responsável por isso!!

Clube de Mansos e Chalupas! Será o fim do Benfica ( ou a sportingzacao do clube) 👏

+1benfiquista

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: jjlope00 em 21 de Outubro de 2025, 23:24

É este o tipo de perfil que tanto temem quando dizem "está cheio de apoiantes no Facebook!". Isso e os paraquedistas que se lembram do SB a uma semana das eleições. Todos emigrantes que não vão poder votar nas eleições, claro está.

Nada falso esse perfil, nada mesmo.

Andamos há semanas a levar com este lixo, sondagens de merda onde bots podem votar e televotos com dragartos a gozar o prato. Até as views dos vídeos servem para deprimir a malta. Surreal.

_Huji_Slb

Os Blue andam ao ataque!!!     

Lurgee

Citação de: rdasmt em 21 de Outubro de 2025, 22:06Se este gajo ganhar o Benfica para mim acabou

Não consigo ter mais 4 anos disto.

Epa esqueçam amigos.

Pode doer mas estou muito preocupado com isto tudo.

Ou muda o Benfica ou mudo eu.

FARTO DESTA MERDA.
Benfiquista só das vitórias.....

PS: vou fazer o mesmo. São 35 anos de merda. 

Se RC ganhar, é porque o Vieirismo venceu-me já não terei mais forças.... Chega!

sbremoved_57202

dsdsds44

Citação de: rdasmt em 21 de Outubro de 2025, 22:06Se este gajo ganhar o Benfica para mim acabou

Não consigo ter mais 4 anos disto.

Epa esqueçam amigos.

Pode doer mas estou muito preocupado com isto tudo.

Ou muda o Benfica ou mudo eu.

FARTO DESTA MERDA.
Estamos juntos.

Vidito

Citação de: NOSIDE em 21 de Outubro de 2025, 23:22

Isto é doentio

Continuo a dizer que só devia ser permitido votar quem respondesse acertadamente a 4 ou 5 perguntas sobre a atualidade do clube.

ABenficaC

No Facebook qualquer comentário que envolva eleições e crítica a esta direção,  tem um bot a comentar

sbremoved_57202

Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 23:32

Isto é doentio

Continuo a dizer que só devia ser permitido votar quem respondesse acertadamente a 4 ou 5 perguntas sobre a atualidade do clube.

Esses da foto não votam seguramente.

NN_1984

Citação de: divica em 21 de Outubro de 2025, 23:22muito broches te fazem na cmtv...

É só Dragartos NOJENTOS lá !

Lurgee

Phantaminum

Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 23:32

Isto é doentio

Nem precisas de tantas, basta a de entrada neste fórum, pelo menos há vários anos atrás: quantos golos marcou Eusébio da Silva Ferreira na primeira Taça dos Campeões Europeus conquistada pelo Benfica?

Nem o Rui Costa acertaria.

Vidito