FIBA Basketball Champions League FG 3ª J: Le Mans Basket 89 - 69 SL Benfica, 21Out. Ter. 19h00 *SportTV 2*

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 21 de Outubro de 2025, 20:48O Norberto para este nivel não presta.

Não digas isso senão daqui a pouco tens aí as norbettes a dar-te na cabeça....

lancadordedois

quando o relogio ja esta avançado e os outros começam a fugir temos que ter os melhores triplistas la dentro e criar para eles , a meu ver o Coach Alves esta a falhar aqui.

o Canadiano esta me a preocupar (fora de pt) , candidato a nao renovar .

FaithNoMore

Na 1a parte ainda equilibrámos o jogo com momentos em que até estivemos na frente,na 2a não tivemos qualquer hipótese,a superioridade deles veio ao de cima,mais uma derrota sem espinhas.

BlankFile

Mais uma coça.

Basicamente vamos ser corridos a 6 derrotas neste grupo... não há qualidade para mais.

Jorge Calha García

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2025, 21:30Mais uma coça.

Basicamente vamos ser corridos a 6 derrotas neste grupo... não há qualidade para mais.

Foi dito por mim em tempo e forma. Mas para Portugal serve... é a cultura desportiva atual do nosso clube.

Croissant

Vi agora o resumo. Até não nos safámos mal na primeira metade muito ao reboque do Broussard e Crandall, mas o colectivo mais forte do Le Mans depois sobressaiu.

É aproveitar a experiência ganha.

PP00

Mais uma derrota como esperado.

Ainda aguentamos enquanto tivemos pernas.

Fizemos uma bela primeira parte, e era óbvio que depois do ritmo da primeira parte, nos ia sair caro na segunda parte.

Não temos a rotação que eles têm e aqui paga-se caro.

O jogador do Le Mans com mais minutos jogou 22 minutos apenas.

Nós tivemos o Crandall a jogar 32 minutos, o Dziewa a jogar 31 minutos e o Broussard a jogar 30 minutos.

O mais provável e expectável é perdermos os 6 jogos.

É um grupo muito forte.

O foco é no campeonato, ainda para mais este ano com o corte de orçamento.

Aproveitar estes jogos para ganhar ritmo e experiência.

Cyb3rNeo

Smballs

30min à Benfica

Na nossa liga, ganhamos por 20/30 pontos.

Lá fora é exatamente o contrário.