João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Pontix

Tem um bom programa. Estive a ver agora assim na diagonal. Da uma atenção ao ambiente no estádio que os restantes não me parecem dar.

Cloughie

Pedro Ferreira não é mudança porque já trabalhou no clube.
Pedro Nunes e João Alexandre já são mudança e rotura geracional, mesmo tendo trabalhado no clube largos anos.

Decidiu que a última semana era para cagar a manta toda, está visto.

Torgal

Citação de: ilgiocobp em 21 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Torgal em 21 de Outubro de 2025, 14:25Não concordo com voto útil, mas respeito a intenção de quem o pratica bem intencionado. Eu apoiei e ajudei a campanha de JNL em 2020 e este ano, indo a segunda volta sem JDM o voto é SEMPRE na mudança.

Contudo acho que nestas eleições algumas pessoas distorceram esse conceito de voto útil e chegaram ao ponto de pintar o João Diogo Manteigas como um candidato sem expressão e quase inimigo. A esses não guardo nenhum respeito.

Espero que as pessoas consigam retirar muita coisa dita, dos candidatos ou uns aos outros, depois do dia 25.
O JNL e o JDM são um ótimo exemplo que excelentes candidatos podem ter horríveis apoiantes.

Dia 25 voto na mudança garantido.

Qual é o efeito prático neste momento de um voto no JDM para a mudança? Objetivamente.

O meu post não tem como intenção converter ninguém a votar em JDM. Defendo o direito de voto em quem achamos melhor, daí também ter ficado contente com a inclusão de segunda volta nos estatutos, e não ligo a sondagens para o bem e para o mal.

Votar no candidato da mudança que queremos, e na segunda volta votar na mudança independentemente de qual dos dois seja.

IloveSLB2014

Citação de: Torgal em 22 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Torgal em 21 de Outubro de 2025, 14:25Não concordo com voto útil, mas respeito a intenção de quem o pratica bem intencionado. Eu apoiei e ajudei a campanha de JNL em 2020 e este ano, indo a segunda volta sem JDM o voto é SEMPRE na mudança.

Contudo acho que nestas eleições algumas pessoas distorceram esse conceito de voto útil e chegaram ao ponto de pintar o João Diogo Manteigas como um candidato sem expressão e quase inimigo. A esses não guardo nenhum respeito.

Espero que as pessoas consigam retirar muita coisa dita, dos candidatos ou uns aos outros, depois do dia 25.
O JNL e o JDM são um ótimo exemplo que excelentes candidatos podem ter horríveis apoiantes.

Qual é o efeito prático neste momento de um voto no JDM para a mudança? Objetivamente.

O meu post não tem como intenção converter ninguém a votar em JDM. Defendo o direito de voto em quem achamos melhor, daí também ter ficado contente com a inclusão de segunda volta nos estatutos, e não ligo a sondagens para o bem e para o mal.

Votar no candidato da mudança que queremos, e na segunda volta votar na mudança independentemente de qual dos dois seja.
https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-noronha-lopes-nao-e-mudanca-2025102109541561538

Ficamos a saber que JNL não é mudança para o JDM.

fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: Torgal em 22 de Outubro de 2025, 00:08

https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-noronha-lopes-nao-e-mudanca-2025102109541561538

Ficamos a saber que JNL não é mudança para o JDM.

O debate que vão fazer vai ser uma beleza...

JNL vs 5 gajos, será o alvo principal e será atacado por todos os candidatos.

Jonny-Venezuela

https://www.instagram.com/reel/DQE9KsMkQfe/?igsh=MXBuNXdqaTRoaG55NA==

Ele não entende que esta é uma luta pela democracia e não apenas mais uma eleição presidencial.

Se esta a cagar para o Benfica, nao sei se nao entende isso por burro, por oportunista, ou  por arrogante.

Benfiquista_

Vai po caralho pah.

Tem vergonha.

Arrogante e egocêntrico.

retrorepair

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2025, 00:31Vai po caralho pah.

Tem vergonha.

Arrogante e egocêntrico.

A manteiga só serve até azedar, e está azedou depressa...

Iron Mask

Deixou cair a máscara.

Quem já comeu da gamela nunca esquece.

Nojo.

Kolchak

Nunca confiei nesta besta, mas a partir de hoje passa a ser persona non grata quanto Vieira e o banana

dsdsds44

reizy1904

O nível desceu muito, revelaram-se...(apesar de nunca ter ido na conversa)

reizy1904

RGouveia.SLB

Não está a conseguir lidar com a natural perda de momentum associada ao boom da campanha do JNL.

E tem um ego que não é brincadeira.

Iron Mask

Por alguma razão tudo quanto era cartilheiro vieirista o elogiava.

Tá aqui a razão.

Nojo do crlh. Quem pensa em votar nesta merda que rasgue antes o cartão de sócio.