LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

crodrigues

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 07:47
Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 07:14
Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 19:23@crodrigues sempre conseguiste marcar presença hoje?

Infelizmente estive lá, fui com o meu chefe que é adepto do Arsenal e tive de o aturar o jogo todo e a viagem de volta.

No fim de semana vou à terrinha visitar a família e votar na mudança. Se o Benfica continuar com o Rui ou com o ladrão de camiões, desligo disto.
E porque carga de água um adepto do Arsenal quer saber do Newcastle?!

Porque não se trata querer saber do Newcastle, é banter com um colega de trabalho
OK. Mas se o Arsenal perdesse com o Braga eu queria lá saber disso ao ponto de gozar com um adepto do Arsenal sobre isso. Mas pronto, isso sou eu.

Eu também estou sempre a pegar com ele que o Arsenal não ganha merda nenhuma e é um eterno segundo lugar. Portanto é merecido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ricardim19 em 21 de Outubro de 2025, 21:47A culpa era do Neres.
A culpa era do Rafa.
A culpa era do Schimdt.
A culpa era do Di Maria.
A culpa era dos turcos.
A culpa era do Lage.

A CULPA DISSO TUDO É SÓ UMA

RUI COSTA!!!

POR AMOR DE DEUS NO DIA 25 MANDEM ESSE GAJO IR PARA A RUA SENÃO O BENFICA VAI POR ÁGUA ABAIXO!!

Essa época vai ser uma porcaria e se ele continua... Eu paro mesmo de ver o Benfica.

Só agora?

Eu já desliguei há muito.

Só serve é para fazer bom dinheiro no trading é sobrevalorizado sistematicamente.

Festivus

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 08:02
Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 07:42
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.
Eu era criança nesses tempo. Era mais ingénuo e achava sempre que o chip mudava completamente todos os Verões. Com 34 anos não me posso dar ao luxo de ainda ter essa ingenuidade.

Era mais feliz nessa altura. Pensava que se marcassemos cedo ainda viravamos contra o Celta. Tinha 14 anos. Agora vamos a Newcastle, e eu nem por um segundo acreditei que iamos sacar sequer um ponto.
Também eu era, mas não tinha nada a ver com o futebol, apesar de as derrotas custarem bem mais e as vitórias também me deixarem mais eufórico.

...realmente isso faz uma pessoa relativizar a importância do futebol, não faz?

MBACANO

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Aquele momento em que percebes que o fórum não percebeu o sarcasmo.
Mostra bem o nível dos apoiantes do Banana quando ninguém percebe a diferença entre as opiniões deles e um gajo a ser sarcástico.

Henry14

Já não acontecia algum tempo, mas mal levei o 2 nem me apeteceu ver mais desliguei simplesmente.

Cansado da falta de competencia, falta de competitividade.

Celebramos derrotas morais contra o Chelsea, porque foi só por 1, e empates contra o Porto a jogar a defesa.

Não me revejo em nada disto nem vou dar palco a esta mediocridade , mediocridade cara.

Podemos dizer que a culpa não é do Mourinho , está la ha pouco tempo, mas ele é a imagem desta presidencia.

Um tipo caro, que vive do passado como o nosso presidente mete os galoes para dizer que foi um super jogador, mas é fraco que doi so quero a mudanca nem me apetece ver mais do atual projeto (se é que se pode chamar a isto um projeto)

eduq

thiagorosa84

Citação de: Aguiavareira em 21 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.

Quem viveu sabe que é pior
Porque na altura não havia dinheiro
Agora gasta-se 130 milhões por época

Até acabar o dinheiro...

Mariachi

A malta acerta no alvo, mas teima em falhar na causa.

Imaginem que despertam a atenção de uma empresa grande pelo vosso desempenho e eficiência laboral, enquanto trabalhavam numa empresa mais pequena, mas depois quando chegam a essa grande empresa aquilo é uma bandalheira, não há exigência, nem capacidade de liderança, isto enquanto vos pagam a preço de ouro e ninguém vos demanda nada, nem fazem um esforço suplementar para vos identificar com a filosofia da empresa.

Em que tipo de empregados se tornariam?

Xanghai

Surra de piroca... fácil de prever quando vi o calendário, só falhei no Dragão onde o empate acabou por ser um "milagre".

O plantel é fraco, a mentalidade é zero, o clube está completamente a deriva.

Ou mudamos nas eleições ou muito bom benfiquista abandona isto de vez, eu incluído.

fjorge

Esta equipa e plantel é medonha, e com o Mourinho vão parecer ainda piores.

ElToto

Já nem sei que diga...Benfica não faz cocegas a ninguem...

0 golos marcados...a Chelsea, Porto e Newcastle.. e as oportunidades? mto poucas...

tentando ser frio e analisar apenas a vertente tatica, equipa nao tem qq dinamica, intensidade, é meter a bola no Lukebakio a ver se tira algo da cartola...antes era no Di Maria curiosamente...

kino

Este clube ja deixa os adeptos todos com anestesia, estava deitado na cama a ver e nem sofri, isto ja nem doi. Esta e a grande vitoria do vieira e do vieirismo sobre o Benfica e os Benfiquistas.
Estas merdas ja nem doem, nos ja nao sofremos com isto, estamos a desligar nos completamente deste clube que se tornou um antro de cornudos bois filhos da puta que odeiam os Benfiquistas.

kino

Citação de: ElToto em 22 de Outubro de 2025, 09:19Já nem sei que diga...Benfica não faz cocegas a ninguem...

0 golos marcados...a Chelsea, Porto e Newcastle.. e as oportunidades? mto poucas...

tentando ser frio e analisar apenas a vertente tatica, equipa nao tem qq dinamica, intensidade, é meter a bola no Lukebakio a ver se tira algo da cartola...antes era no Di Maria curiosamente...

So ha dois jogadores que fazem a diferença que e o lukebakio e o pavlidis, o resto é um verdadeiro pantanal, um deserto de ideias. E so ver como sofremos os dois primeiros golos, isto e para o anedotario da champs.

vermelhoftw

mas jogamos bem, estamos consistentes, o jogo do porco ,Chelsea, chaves foi apenas uma casualidade