LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

joao12soares

Milhões e milhões gastos, para se ir para a Champions com jogadores adaptados....e isto num plantel construído por quem "percebe de futebol".....

kino

Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2025, 09:31mas jogamos bem, estamos consistentes, o jogo do porco ,Chelsea, chaves foi apenas uma casualidade

Estamos muito consistentes na mediocridade.

Benfanatic

Gastou-se tanto dinheiro e o plantel está pior que no ano passado...como é possível? E ainda querem dar mais 4 anos a este incompetente???

Bullseye_SLB

Citação de: joaoaria em 22 de Outubro de 2025, 07:59Este jogo foi o canto do cisne para o Rui Costa.
Quem estava indeciso, ficou esclarecido.
Fim da linha.

Eu espero que sirva para isso pelo menos...

Chairman

Citação de: joaoaria em 22 de Outubro de 2025, 07:59Este jogo foi o canto do cisne para o Rui Costa.
Fim da linha.
Ficou decidido em votar no Vieira

N1c0

Fim da linha.

Vai perder votos mas vai perder votos para o Vieira. E muita gente depois deste desaire também vai optar por ficar em casa.

Rumoaoquadragesimo

impressionante como a tesão toda do Mourinho também já desapareceu. Parece aqueles gajos que começam um hobby, estudam tudo, pensam em tudo, compram o equipamento todo e depois... o interesse dura duas semanas.

Tinylurkingmike

Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2025, 10:05
Fim da linha.

Vai perder votos mas vai perder votos para o Vieira. E muita gente depois deste desaire também vai optar por ficar em casa.

Também funciona. Quem quer mudar vai aparecer. Quem fica em casa votaria Rui Costa e quem votar Vieira tira votos ao Rui Costa.

N1c0

Citação de: Tinylurkingmike em 22 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2025, 10:05
Fim da linha.

Também funciona. Quem quer mudar vai aparecer. Quem fica em casa votaria Rui Costa e quem votar Vieira tira votos ao Rui Costa.

Estou a pensar na perspectiva de resolver isto à primeira volta. Acho que os votos do Noronha estão "fechados". Ele não vai buscar votos a Rui Costa, é escusado. O único sítio onde poderia ir buscar era JDM mas parece-me que também aí não vai haver grandes alterações e o eleitorado do Manteigas já é certo e fechado.

GGG

Citação de: kino em 22 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2025, 09:31mas jogamos bem, estamos consistentes, o jogo do porco ,Chelsea, chaves foi apenas uma casualidade

Estamos muito consistentes na mediocridade.
Mas só aqueles que andam a dormir ou com a cabeça enfiada na areia é que ficam admirados com estes resultados...

O plantel é medonho! E ainda por cima tem uma falta de personalidade e colhões impressionante! O Benfica nem sequer é competitivo internamente, quanto mais andar a jogar contra equipas super agressivas, no bom sentido, de uma premier league! Neste momento nem sequer nos batemos contra um Qarabağ, quanto mais pedir outras coisas!

Eu no meio de tanta mediocridade, só me faz muita confusão, o porque de andar a inventar posições para os jogadores? Para levar 3-0, qual a razão de não se ter jogado logo com um DE de inicio? Porque os treinadores inventam desta forma? Já o alemão andava a inventar com o Morato a DE, quando havia Carreras no banco, ou o jj com o David Luiz! Para exibir o que se viu ontem, desculpem lá, mas estar o Dahl ou o Obrador, era exactamente a mesma coisa!

Croissant

O 3º golo deixou-me preocupado: zero noções de como defender a zona, foi cada um ao seu e abriu-se uma cratera, em vez de manter os defesas em posição.

Piri_dmk

Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2025, 10:37O 3º golo deixou-me preocupado: zero noções de como defender a zona, foi cada um ao seu e abriu-se uma cratera, em vez de manter os defesas em posição.

No primeiro igual.
O António Silva vai ao jogador do Otamendi sem necessidade alguma

fdpdc666

Resta-nos cumprir o resto do calendário UCL com dignidade:

- jogar um bocadinho à bola;
- esbater a diferença entre golos marcados e sofridos;
- amealhar 7-8 pontos

É triste, mas é o que temos.