João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 10:26
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 10:21Está a posicionar e a pensar mais daqui a 4 anos, a mudança do discurso e postura assim o dizem. Estou curioso para perceber o seu comportamento na quinta, algo me diz que pouco vai "atacar" Rui Costa.

E por ele ganhava Rui Costa para assim ter mais possibilidade daqui a 4 anos. E tornar-se ele o líder da oposição, mas pode correr mal :)

Não acredito.

Vai ser alvo de ataques dos dois que não contam para o totobola em conjunto com o Noronha.

Provavelmente vai ser ignorado por Vieira e Rui Costa e acho que os ataca se tiver oportunidade.

Mas vamos ver, debate a 6 e com algumas figurinhas que lá vão estar. Tem tudo para correr mal.

Do que sei o formato do debate não prevê sequer a possibilidade de grandes "ataques", será um espaço controlado para exporem as suas ideias e apenas permitirão respostas caso alguém puxe alguma ideia/proposta de outro candidato. Claro que depois pode descambar (especialmente à custa do Mayer) mas não deve haver muita peixerada.
Posso enganar-me mas acredito que a postura de JDM será a de apresentar as suas ideias e não falar dos outros 5.

vieirah1904

Será o Rui Gomes da Silva de 2020.

Começa com 20%, acabará com 3%.

Imortal10

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Imortal10 em 22 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 09:43O Manel do Pescoço, um dos apoiantes mais tóxicos desta candidatura, que andou a dizer que o JNL andou no vierismo tem espelhos em casa?

Teve a ombridade de desmascarar o ataque vil a João Marecos no X. Tiro-lhe o chapéu por isso.
porque deve ter andado por lá também. deve ser amigalhaço.

Esse Marecos é o ponto fraco das listas do JNL. Por isso é que vou votar Leite para a AG

Tanta conversa e ainda não vi uma evidência do Marecos a falar mal do Benfica. Não digo da direção ou membros da mesma, mas do Benfica.

Redady2

Pavão sem penas. Parecia válido e sério, uma alternativa, um futuro, mas ao dia de hoje, a mim, parece-me mais um candidato com capacidade ao nível da continuidade de Rui Costa.

xico17

Citação de: Neodevil em 22 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 09:47
Citação de: JozeSlb em 22 de Outubro de 2025, 09:25Nunca me inspirou confiança e veio a demonstrar o motivo.

Mostrou que é aquilo que o Benfica e o futebol português não precisam. Um pato bravo com a mania que é o maior do pedaço

Das poucas coisas que o bigodes acertou. E um Bruno de Carvalho em potência

Isto é um exagero absurdo.

Tomara o DJ coquinado ter metade da competência e experiência do Manteigas.

Tem a arrogância própria da idade e do apoio que conseguiu juntar. Daqui a uns anos, com o devido amadurecimento, será um candidato perfeito.

Seria facilmente o nome a apoiar não existisse Noronha Lopes, e é por isso que existe um certo ressabiamento do próprio e dos seus apoiantes.

Ainda perdi tempo a tentar convencer alguns apoiantes dele a votar Noronha, não pela qualidade dos candidatos ou das equipas, mas pela urgência de resolver isto o quanto antes, na primeira volta.

Com estas mais recentes atitudes e declarações, o Manteigas tratou disso melhor do que qualquer garotão como eu podia sequer chegar perto.

Que não seja estúpido ao ponto de estragar a sua imagem irreversivelmente para umas futuras eleições, ou até para fazer parte da estrutura de Noronha neste ou num próximo mandato, que eu gostaria muito de ver.

o "DJ coquinado" pegou num clube morto e falido, e deu-lhes vida, em 2013 alguem tinha coragem de dizer que era lagarto? era sempre "não vejo futebol" "não ligo a isso"

roubou um treinador bicampeao, e fez uma equipa capaz de ficar a 1 golo de ser campeã.

o gordo ficou maluco só isso

Deu-lhes vida atirando dinheiro do Sobrinho em todas as direções e tornando o Sporting num meme ainda maior. Ganhando bola.

Foi das maiores anedotas de todos os tempos do futebol português e tenho saudades dele todos os dias.

Mercurio_10

Continuo a achar um bom candidato, mas com imensas arestas por limar e a acusar desgaste da campanha e ao mesmo tempo que grita aos sete ventos que vai à 2a volta, todo o seu comportamento é de alguém que percebe que não tem qualquer chance.

As sondagens toldaram-no. Em condições normais ter 10 ou 12% seria muito bom, se ficasse em 3º melhor ainda. Mas acho que chegou a acreditar que iria à 2a volta, o que é irrealista. É muito novo, num contexto super difícil em que grande parte dos que não o rejeitam têm outro candidato.

Acho que podia e devia fazer desta campanha a rampa de lançamento para o futuro. Faltou serenidade na parte final e veremos que atitude toma no debate. Em relação à 2a volta, para já não se lhe pode pedir para dizer que apoia A ou B (ou F ou G neste caso), porque precisa de dar a ideia de uma dinâmica que o pode levar lá, veremos como se comporta depois.

johnnybgood

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Neodevil em 22 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 09:47
Citação de: JozeSlb em 22 de Outubro de 2025, 09:25Nunca me inspirou confiança e veio a demonstrar o motivo.

Mostrou que é aquilo que o Benfica e o futebol português não precisam. Um pato bravo com a mania que é o maior do pedaço

Das poucas coisas que o bigodes acertou. E um Bruno de Carvalho em potência

Isto é um exagero absurdo.

Tomara o DJ coquinado ter metade da competência e experiência do Manteigas.

Tem a arrogância própria da idade e do apoio que conseguiu juntar. Daqui a uns anos, com o devido amadurecimento, será um candidato perfeito.

Seria facilmente o nome a apoiar não existisse Noronha Lopes, e é por isso que existe um certo ressabiamento do próprio e dos seus apoiantes.

Ainda perdi tempo a tentar convencer alguns apoiantes dele a votar Noronha, não pela qualidade dos candidatos ou das equipas, mas pela urgência de resolver isto o quanto antes, na primeira volta.

Com estas mais recentes atitudes e declarações, o Manteigas tratou disso melhor do que qualquer garotão como eu podia sequer chegar perto.

Que não seja estúpido ao ponto de estragar a sua imagem irreversivelmente para umas futuras eleições, ou até para fazer parte da estrutura de Noronha neste ou num próximo mandato, que eu gostaria muito de ver.

o "DJ coquinado" pegou num clube morto e falido, e deu-lhes vida, em 2013 alguem tinha coragem de dizer que era lagarto? era sempre "não vejo futebol" "não ligo a isso"

roubou um treinador bicampeao, e fez uma equipa capaz de ficar a 1 golo de ser campeã.

o gordo ficou maluco só isso

Deu-lhes vida atirando dinheiro do Sobrinho em todas as direções e tornando o Sporting num meme ainda maior. Ganhando bola.

Foi das maiores anedotas de todos os tempos do futebol português e tenho saudades dele todos os dias.

também eu, mas verdade seja dita, em 2 anos pegou num clube que nem ordenados pagava e acabou com um jejum de 7 anos sem ganhar trofeus, podia ainda lá estar se não fosse um pavão inchado de coca.

fdpdc666

matadu

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

Cob92

retrorepair

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2025, 01:10
Citação de: retrorepair em 22 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Mimoso86_SLB em 22 de Outubro de 2025, 01:02O Benfica precisa de JDM! Para ontem!

Precisa tanto como a fome é necessária! Farto de lunáticos narcisistas, já bastou o Vale e Azevedo.
Esse discurso do Vale e Azevedo é para o Facebook. Não é para aqui. E eu voto Noronha.

Este discurso é para ser usado em todo o lado, porque burros há aos montes, inclusive aqui!

Diferreira

Está visto que é um lobo em pele de cordeiro. Ou melhor, um vieirista disfarçado de benfiquista.

lancadordedois

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Outubro de 2025, 10:17Está mais importado em atacar a única alternativa possível à realidade que temos hoje no clube do que em, efetivamente, colocar os interesses do Benfica à frente e promover a mudança. Considerava um candidato muito válido e, apesar de não ter hipótese verdadeiramente mas ponderando um hipotético cenário de vitória, que seria também uma boa solução para presidente. Com tudo isto, acho que só olha mesmo para o umbigo dele!

ainda bem que o fez pois assim ajudou me a reforçar a minha intenção de voto em x candidatura.
apesar de entender que é politica, campanha.

lancadordedois

Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 11:07

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

quem é esse joão?