LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Benfiquista1998

Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2025, 10:37O 3º golo deixou-me preocupado: zero noções de como defender a zona, foi cada um ao seu e abriu-se uma cratera, em vez de manter os defesas em posição.

só o terceiro? Então o segundo é uma comédia.

Croissant

Citação de: Benfiquista1998 em 22 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2025, 10:37O 3º golo deixou-me preocupado: zero noções de como defender a zona, foi cada um ao seu e abriu-se uma cratera, em vez de manter os defesas em posição.

O segundo ainda deixo passar porque teve duas falha técnica, que foi o corte falhado e dps o outro defesa não fez cobertura suficiente para ter tempo de reação para cobrir o ângulo do segundo poste, sendo que o 1º é sempre do redes.

O 3º foi cada jogador para seu lado, zero coesão.

Benfiquista1998

Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Benfiquista1998 em 22 de Outubro de 2025, 10:57

O segundo ainda deixo passar porque teve duas falha técnica, que foi o corte falhado e dps o outro defesa não fez cobertura suficiente para ter tempo de reação para cobrir o ângulo do segundo poste, sendo que o 1º é sempre do redes.

O 3º foi cada jogador para seu lado, zero coesão.

esta equipa não nos vai dar alegrias. É para esquecer

fpie

não se vê uma jogada com principio, meio e fim, nada, mas afinal treinam o quê?

fpie

o resultado só espanta quem não segue a Premier League
é outro andamento, nada a ver

katso

Ver o nosso Benfica num jogo da Liga dos Campeões a fazer um jogo destes, principalmente a 2 parte só dá pena....

Jogadores caríssimos,  treinador caríssimo e mais parece a equipa do Ermentao, onde joga o meu sobrinho, onde pelo menos  vão jogar apenas pelo gosto.da bola e poderem ir jantar após o jogo....

Sem palavras para esta mediocridade, ano após ano vai se tornando mais dificil aguentar.... vai valendo o ENORME AMOR que temos pelo Benfica mas está a um pequeno passo de sofrer um dano irreparável...

Baron_Davis

Não foram meia dúzia pq houve Trubin basicamente

cavalos vs poneis com o spezial uane a ver o outro a meter pernas frescas e ele quieto à espera do jogo acabar

Hj o Bilbao deve fazer o qarabag, resta esperar que o chelshit ganhe ao Ajax para ser penúltimos!? com três jornadas disputadas

OUtubro!

GloriosoSLB1904

Nada de surpreendente, nem sei como é que havia pessoas a achar o Newcastle acessivel.

É uma equipa que tem alguns problemas de consistência e organização defensiva, no global até é inferior ao Chelsea, mas é muito intensa e vertical e em casa empolga-se tudo o que o Benfica não gosta de apanhar. Não dá para manter o jogo "morno" e tantar o 0-0 ou derrota por margem minina.

Fica exposta toda a estupidez de planeamento. Fala de jogadores velozes, meio campo sem cérebro (e por incrivel que pareça musculo tendo em conta as supostas ideias para esta época). E depois  a falta de golo da larga maioria dos jogadores é confrangedor.

Aktur por muitas limitações que tinha, era importante nesse aspecto.

Depois há zero ideias coletivas. Normal quando se mantém Lage e depois se escolhe Mourinho em 2025. Não foi por falta de aviso.

Rikudou

Camisola_20

Citação de: Ricardim19 em 21 de Outubro de 2025, 21:47A culpa era do Neres.
A culpa era do Rafa.
A culpa era do Schimdt.
A culpa era do Di Maria.
A culpa era dos turcos.
A culpa era do Lage.

A CULPA DISSO TUDO É SÓ UMA

RUI COSTA!!!

POR AMOR DE DEUS NO DIA 25 MANDEM ESSE GAJO IR PARA A RUA SENÃO O BENFICA VAI POR ÁGUA ABAIXO!!

Essa época vai ser uma porcaria e se ele continua... Eu paro mesmo de ver o Benfica.

O Benfica tinha encontrar do a sua base. Tinha encontrado um caminho.

O que fez Rui Costa?

Deixa sair Grimaldo e Rafa a custo zero. Sabendo que iria acontecer e sem encontrar um jogador de perfil semelhante para a equipa não se ressentir.

Vende Ramos, vende Neves... gastando mais do que recebeu dessas vendas e sem ainda encontrar substitutos a altura.

Deapachar Neres. Porque? Porque fez um contrato ridículo com o seu amigo pessoal Di Maria. Onde não jogar obrigava a uma compensação em forma de bónus que se tornaria impossível financeiramente para o Benfica gerir a sua utilização em termos financeiros.

Schmidt não teve os jogadores que queria e perdeu os que precisava. Não dava para continuar com as ideias dele desta forma, o que fez, esperou pela 4 jornada da época seguinte para o despedir e trazer alguém que não era melhor e ainda sem ter tido dedo na escolha de plantel nem preparação da época.

O que fez no ano seguinte? Exactamente q mesma coisa.

O Rui Costa tem mostrado não ter a mínima capacidade de aprender com os erros quanto mais antecipar e corrigir.

Isto bem devia ser um possível fim da linha, devia ser um fim da linha auto imposto por ele, que se diz ser do Benfica e este clube significar tanto para ele.

Mas bem sabemos que o se fim da linha também seria outro fim da linha, o
Fim da liberdade, da boa vida, dos problemas que se desligam ao desligar do futebol simplesmente.

Será o fim da linha para as empresas dele e do filho, quando os parceiros deles já não tiverem razão para o ser porque nada terão a ganhar. Provavelmente levará a problemas de justiça. Património que ele perde. E o seu benfiquismo já se percebeu ser este. O Benfiquismo condicionado pelo passado, futuro e liberdade como a conhece agora.

Baron_Davis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Outubro de 2025, 11:23Nada de surpreendente, nem sei como é que havia pessoas a achar o Newcastle acessivel.

É uma equipa que tem alguns problemas de consistência e organização defensiva, no global até é inferior ao Chelsea, mas é muito intensa e vertical e em casa empolga-se tudo o que o Benfica não gosta de apanhar. Não dá para manter o jogo "morno" e tantar o 0-0 ou derrota por margem minina.

Fica exposta toda a estupidez de planeamento. Fala de jogadores velozes, meio campo sem cérebro (e por incrivel que pareça musculo tendo em conta as supostas ideias para esta época). E depois  a falta de golo da larga maioria dos jogadores é confrangedor.

Aktur por muitas limitações que tinha, era importante nesse aspecto.

Depois há zero ideias coletivas. Normal quando se mantém Lage e depois se escolhe Mourinho em 2025. Não foi por falta de aviso.

Farto de referir isso

Jogadores sem golo e contribuição ofensiva medíocre, especialmente no meio campo

Rios, Enzo e Fred não marcam ao arco íris e fazem uma assistência qd o rei faz anos

Nserra

Meio campo a carvão a fazer zero pressão, um plantel mal estruturado, uma tatica medonha, um banco em que se olha e nao se vê nada... enredo de filme de horror.

mikedoom

Isto tem de parar ou eu deixo de ver a merda da bola!
O meu rendimento mensal depende da minha vida diária, sou comissionista, trabalhador independente, não tenho salário! A minha família tem de comer e hoje, como sempre que o Benfica perde, estou sem energia para nada! Esta treta está a dar cabo da minha saúde e da minha carteira, fdx! Ou o Rui Banana Derrotas é posto na alheta ou eu esqueço a bola!

migueljsc

Benfanatic

O bom disto é que hoje o hugo gil, gola do sabry, etc. vão passar um mau bocado...