CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Benfiquista1998

Só falta perder pontos outra vez com a aldeia. Livrem se

fpie

este é o noso campeonato, Aroucas, Alvercas, Santa Clara....
vamos rapazes, 1-0 está ao nosso alcance

30min à Benfica

Benfica vs FC SLV 2003

Este sim, será o jogo das nossas vidas.

fpie

"Vamos fazer o que ainda não foi feito"

promessa cumprida, check

NoNickBoy

Citação de: fpie em 22 de Outubro de 2025, 11:10este é o noso campeonato, Aroucas, Alvercas, Santa Clara....

Antes fosse, a última vez que recebemos o Arouca e o Santa Clara não ganhámos.

fpie

Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: fpie em 22 de Outubro de 2025, 11:10este é o nosso campeonato, Aroucas, Alvercas, Santa Clara....

Antes fosse, a última vez que recebemos o Arouca e o Santa Clara não ganhámos.

slb_0793

É indiferente esta merda de jogo, o importante é a mobilização dos verdadeiros Benfiquistas às urnas.

Esteja a chover, trovoada, a nevar, seja 3, 5 ou 7 horas de espera na fila ou estejam doentes, sábado é o dia mais importante dos últimos 30 anos da história do clube.

Não fodam mais 4 anos de clube, deixem quem sabia que a solução era Noronha em 2020, tenha uma oportunidade de ser feliz.

Quem vai votar Rui Costa ou LFV e anda por aqui mas não pia, pensem no que aconteceu nos últimos 5 anos.

Nós dissemos em 2020 "votem Noronha" e vocês foram para Vieira. O que aconteceu? Detido.

Em 2021 dissemos "votem no movimento servir o Benfica" e vocês foram para Rui Costa. O que aconteceu? Continuação do Vieirismo e não ganhamos um caralho.

Dia 25 é o dia!

MarioR_slb

Ramiro Lopes

A diferença entre Benfica e Arouca devia ser maior que entre Newcastle e Benfica.

Seja qual for o 11, o Benfica tem de fazer ao Arouca, o que o Newcastle fez connosco: pressionar alto, ser agressivo, ter dinâmicas que retirem o melhor de cada jogador. Marcar e querer mais.

Massacrar o Arouca de tal forma que, por mais que tentem resistir, a vitória será inevitável.

É o mínimo que se exige num jogo em que a diferença entre equipas e treinadores é de dezenas de milhões.

tiago1991

um dos dias mais importantes da história do Benfica

Benfanatic

Até eu sei como lixar este Benfica: anular o Lukebakio e contra-golpes pelo lado direito ou nas costas dos médios...se eu sei, o Vasco Seabra tb deve saber.

VivaoBenfica

Tenho um Red Pass a mais para sábado.

Para mais informação, enviem mensagem privada.

slbenfica_croft

Sickness:SLB

Já coloquei à venda na app. Honestamente tenho ZERO disponibilidade mental e vontade de estar no estádio, a fazer de conta que não está a acontecer algo muito mais importante do que um jogo de futebol.

Benfanatic

1as medidas: Rios e Silva out. Dahl e Tomás regressam ás posições de origem. Veloso e Leandro Santos lá para dentro. Isto tudo para ontem.