João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Tirem as vossas conclusões.

É um bom "facto"!

reizy1904

A 3 dias das eleições e não há diretor desportivo para a equipa principal anunciado?!

Iron Mask

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

É com medo que ele ganhe certamente.

Ele e o encosta vão andar ali a bater os 40% cada um.

Malta do JNL tá só a ver se ainda elege um vereador porque é impossível bater de frente com este portento.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:08Esta cada vez mais parecido com um ex presidente de outro clube.

E isso preocupa me bastante.

È que tem mesmo tudo a ver lol

Por acaso tem. E basta recordar o Bruno de Carvalho antes de ser eleito.

Desde o discurso, a forma a roçar a arrogancia como tenta passar a ideia de que ele é que sabe. A tentativa de ter alguma pida/ironia nas criticas aos outros...

Ha demasiado BdC nesta postura recente de JDM.

ABenficaC

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 10:49Continuo a achar um bom candidato, mas com imensas arestas por limar e a acusar desgaste da campanha e ao mesmo tempo que grita aos sete ventos que vai à 2a volta, todo o seu comportamento é de alguém que percebe que não tem qualquer chance.

As sondagens toldaram-no. Em condições normais ter 10 ou 12% seria muito bom, se ficasse em 3º melhor ainda. Mas acho que chegou a acreditar que iria à 2a volta, o que é irrealista. É muito novo, num contexto super difícil em que grande parte dos que não o rejeitam têm outro candidato.

Acho que podia e devia fazer desta campanha a rampa de lançamento para o futuro. Faltou serenidade na parte final e veremos que atitude toma no debate. Em relação à 2a volta, para já não se lhe pode pedir para dizer que apoia A ou B (ou F ou G neste caso), porque precisa de dar a ideia de uma dinâmica que o pode levar lá, veremos como se comporta depois.
nem está a ser inteligente.

Está a fazer com que se caso Noronha falhar na presidência, muitos dos apoiantes de Noronha não o apoiem depois.

Camisola_20

Por acaso tenho verificado que muitos dos apoiantes de Rui Costa, e não vou dizer Vieira que não conheço suficientes apoiantes de Vieira para dizer isto deles, continuam a abter forte no JNL mas quase todos me dizem que se não votassem Rui Costa que certamente votavam JDM porque acham ele seria a melhor opção.

Andam muito fofinhos os apoiantes de amabas candidaturas.

JMota25

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 10:49Continuo a achar um bom candidato, mas com imensas arestas por limar e a acusar desgaste da campanha e ao mesmo tempo que grita aos sete ventos que vai à 2a volta, todo o seu comportamento é de alguém que percebe que não tem qualquer chance.

As sondagens toldaram-no. Em condições normais ter 10 ou 12% seria muito bom, se ficasse em 3º melhor ainda. Mas acho que chegou a acreditar que iria à 2a volta, o que é irrealista. É muito novo, num contexto super difícil em que grande parte dos que não o rejeitam têm outro candidato.

Acho que podia e devia fazer desta campanha a rampa de lançamento para o futuro. Faltou serenidade na parte final e veremos que atitude toma no debate. Em relação à 2a volta, para já não se lhe pode pedir para dizer que apoia A ou B (ou F ou G neste caso), porque precisa de dar a ideia de uma dinâmica que o pode levar lá, veremos como se comporta depois.

Está a fazer com que se caso Noronha falhar na presidência, muitos dos apoiantes de Noronha não o apoiem depois.

Mas não é isso que tanto criticam deste lado? Que a malta do JDM não votará em JNL na 2º volta? Mais um argumento que só vale para um lado?

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:08Esta cada vez mais parecido com um ex presidente de outro clube.

Um alucinado narcisista?

Pois, só que tem mesmo tudo a ver.
alucinado,  até agora não me parece.
Narcisista? Completamente

ABenficaC

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 13:10

Mas não é isso que tanto criticam deste lado? Que a malta do JDM não votará em JNL na 2º volta? Mais um argumento que só vale para um lado?
camarada.  Eu não estava a falar destas eleições

duarteslb

Ja tem homem forte para o futebol?

golfdreamer

Faltam dois dias.
Já que não se conseguiram juntar, JNL e JDM.

Peço duas coisa:
-> Que se juntem num paco de não agressão, e que aproveitem o debate para se distanciarem das outras peixaradas e sejam o exemplo de um debate construtivo entre duas candidaturas.
-> Que ambos apoiem clara e publicamente a candidatura da mudança numa eventual 2a volta.

OS apoiantes de ambas as candidaturas que dia 26 enterrem um machado de guerra e se voltem a unir pelo bem do Benfica.

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 13:08

Desde o discurso, a forma a roçar a arrogancia como tenta passar a ideia de que ele é que sabe. A tentativa de ter alguma pida/ironia nas criticas aos outros...

Não foi só recentemente. As pessoas é que no desespero se deixam enganar.

Este gajo desde que apareceu que se percebeu o perfil.

Ele no fundo quero passar uma imagem de Mattamouros mas cai no BdC porque lhe falta a classe de um e lhe sobra a brejeirice do outro.

JMota25

Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:22Faltam dois dias.
Já que não se conseguiram juntar, JNL e JDM.

Peço duas coisa:
-> Que se juntem num paco de não agressão, e que aproveitem o debate para se distanciarem das outras peixaradas e sejam o exemplo de um debate construtivo entre duas candidaturas.
-> Que ambos apoiem clara e publicamente a candidatura da mudança numa eventual 2a volta.

OS apoiantes de ambas as candidaturas que dia 26 enterrem um machado de guerra e se voltem a unir pelo bem do Benfica.

Isto! É isto que defendo e acredito!
Cabe a cada um de nós (de um lado ou de outro) votar naquilo que acreditamos. Na 2º volta, estaremos cá para, quer de um lado, quer do outro, unir o Benfica em prol da mudança.

lancadordedois

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 13:08

parece ter feito mais isso no podcast da sua candidatura , enquanto os outros estao tranquilos , ele vai dando as suas alfinetadas quando acha relevante , o (nao me recordo do nome) ....que tem o podcast do Benfica tambem vai dando umas , mas o JDM a meu ver tem exagerado...e curiosamente sempre para a mesma candidatura.
Tal como o Martim....

estou curioso para ver se vai faze lo no debate entre todos e a quem ira fazer.

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 22 de Outubro de 2025, 13:22Ja tem homem forte para o futebol?

O Guerrero.

Que o ano passado passeou classe e conhecimento futebolístico na terceirona espanhola com 1 vitória em 12 jogos.