Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OAmorDaMinhaVida

Se este gajo vencer, vou insulta-lo aqui todos os dias até ser banido permanentemente do fórum e deixar de acompanhar qualquer coisa ligada ao Benfica. É o que é. Ganho tempo e qualidade de vida.

ZICKLER

Este gajo é a versão apurada do que se transformou o Benfica nos últimos 30 anos.

Tudo, tem tudo!

MaFd_R@_SLB

Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
É Incrivel como é que certos Benfiquistas conseguem estar sempre do lado errados da história.
É só fazer o contrário do que estes cromos defendem e correrá tudo bem.

Zoka

Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Foda-se! Nem a curiosidade para saber o que tanto o Rui Bosta quer esconder do que andou a fazer faz estes burros votar na mudança.

Ogrande

Citação de: HB em 22 de Outubro de 2025, 15:44olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

A falta de vergonha.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1980954952894656951
olha assinou sem ler e não gostou das mudanças isto é surreal

MaFd_R@_SLB

lancadordedois

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Bem o RGS a mostrar apoio ao Rui Costa, sabendo que ninguém gosta dele e assim ajudando indiretamente os que querem mudança.

RGS sempre do lado errado, o que automaticamente faz com que seja o lado certo, que consequentemente é o lado errad...

Fdx, perdi-me.

que estupidez o tipo admite votar em algo que provavelmente vai correr mal e que daqui a 2 anos pode ser ainda pior desastroso

lol

AndreGon

Ainda não vi UMA PESSOA explicar porque é que decide votar no Rui Costa.

Fico à espera.

Shoky

Citação de: Chris Cornell em 22 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: krak em 22 de Outubro de 2025, 15:48

Que vote e assine o boletim :rir:

Toda a oposição que existiu desde 2003 odeia o Noronha Lopes porque ele é tudo o que eles desejavam ser, tem tudo o que eles desejavam ter, influencia aquilo que eles desejavam influenciar.

A única exceção, repito, ÚNICA é o Benitez, que na realidade nunca quis ser presidente e se candidatou porque não havia mais ninguém.

Isso e o facto de terem andado todos a comer da gamela e andarem assustados.

Rørikus

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37

@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904
Deves pensar que são todos como tu.
Tu nem deves ser Benfiquista .... tens é um grande fetiche pelo JNL.
Estou me a cagar para o que diz RGS e todos os pseudo notáveis que este fórum dá importância.
Vou dar aqui uma ideia se JNL ganhar e tiveres um cargo no clube.........
Expulsão de todos os sócios que não tenham votado em JNL.

Todos aqueles que gostam do Noronha têm um fetiche por ele no entanto ninguém tem por Manteigas. Curioso. O fetiche é tão pequeno que se o Noronha salvasse hoje o mundo da fome era criticado na mesma e ainda era escrutinado POR TODOS de como é que fez tal proeza. É ''cool'' atacar e escrutinar o Noronha mas o Manteigas que não passou nem metade pelo que ele passou nesta campanha é visto como o único que pode ''dar murros na mesa'' para acabar com isto mesmo que o Noronha tenha mostrado o contrário. E sei que já vêm os do costume dizer que sou mentiroso e que ando a insinuar merdas mas a esses vou simplesmente ignorar. Então dois deles devem ter ficado contentes por ter ido de molho.

Posto isto que ganhe obviamente o Noronha que é o que está à frente de quem pode realmente deitar isto abaixo.

Benfanatic

rdasmt

Citação de: HB em 22 de Outubro de 2025, 15:44olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

A falta de vergonha.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1980954952894656951

Parece um sketch dos Gato Fedorento...

Mas é a realidade...

Leonzo

Está a ser rasgado na sua própria pagina do Face. No anúncio da entrevista de logo. Eu já contribui.

dafonseca

Outro ser execrável.
Não há união possível que abranja estas metástases do Vieirismo.
Não meus amigos, estes entes pestilentos como o RGS, os patetas do NGB e os Giis é para erradicar e perseguir a vida toda, sem piedade!...

Cloughie

Todo o texto é genial porque basta ir ver o que é que ele anda a fazer.

Apoia o Rui Costa porque os outros querem é tachos e ele não os quer...
Engraçado que como ninguém no PSD o suporta foi atrelar-se ao Ventura para ver se lhe cai o Ministério da Justiça no colo. Isso já não são tachos, senhor?