Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Sempre gostei do Mukhtar.

Pleasure_+_Pain

É esta a herança do Costismo.

Cloughie

Citação de: fsc_4 em 22 de Outubro de 2025, 21:33""O momento eleitoral do Sport Lisboa e Benfica não pode justificar tudo. São falsas as acusações que me são dirigidas, bem como que Miguel Macedo tenha tido qualquer participação na organização da Eusébio Cup quando era funcionário da 10 Invest."

"Quando era"..mas então sempre pingou para este sr?

Já se enterrou, trolololol

Indutory

É um ataque à candidatura mas depois diz que o gajo lhe ligou mesmo :2funny:

Partouze

Meu boi do imobiliário

Até o zmerding ganha ao melhor Marselha dos últimos anos

fpie

obrigado Rui, este teu Benfica, só é falado pelas boas exibições

enterraste bem, tem vergonha, sai e pede desculpa, é o mínimo

david_slb

Bela bomba a 3 dias das eleições

divica

eu nao entendo isto.
Certamente que deve ser facil confirmar quem recebeu dinheiro por organizar a eusebio cup nao? mesma coisa para o negocio do muhktar nao?

Ou seja, para alem de discutir sobre quem é o autor intelectual da eusebio cup o que há para discutir? E mesmo isto deve ser possivel de provar se o tal socio apresentar alguma documentacao da proposta que apresentou ao Benfica nao?

Gravesinho

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 15:18

O que me ria se houvesse mais votos nulos do que numa lista.

Gravesinho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2025, 21:48É esta a herança do Costismo.

Em 2022/23 queríamos ser como o Ajax. Cumprimos.

Iron Mask

35° atrás do Kairat.

Foda-se.

Rørikus

Diz ele que é uma tentativa mesquinha de perturbar a candidatura dele quando ele e mais o seu ''pai'', com quem aprendeu todas estas trafulhices, compram tudo à volta para tentar deitar abaixo o Noronha. Nem merece que lhe insultem. É um triste e um reles. Mais dia, menos dia já se sabe o que lhe vai acontecer. Basta um Mattamouros fazer o que fez ao seu ''pai'' e a PJ está-lhe a bater à porta para o levar. É um sujeito muito triste e pior disso tudo é que é um vendido e um fantoche da pior espécie. Pode não cair sábado mas é só esperar uns meses e acaba nos calabouços também.

fpie

Rørikus

sergio19azb

Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 21:48
É um ataque à candidatura mas depois diz que o gajo lhe ligou mesmo :2funny:
E o Rui nao consegue finalizar e dizer quem está por de trás? :rir: