José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

miniMilk

Estou aziado e frustado e possivelmente vou ser injusto

Este homem está com um discurso que começa a meter nojo
Não se irrita com nada, anda por ali a distribuir acenos e beijinhos
Maximo desprendimento

É interessante de ouvir como contador de histórias, agora como treinador do Benfica? Enjoativo

slbenfica_croft

Nos próximos jogos em casa tem que começar a apostar em alguns putos.

É preciso abanar a casa

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2025, 22:29Estou aziado e frustado e possivelmente vou ser injusto

Maximo desprendimento

É interessante de ouvir como contador de histórias, agora como treinador do Benfica? Enjoativo

Está a limpar a imagem para qd a vaga de selecionador abrir

Mozerovic

Acredito que depois de sábado, comece a fazer uma limpeza nos titulares. Estes espécies de craques conas moles vao bazar que tenham custado 20 ou 30 milhões ou nao.

FUTURO PRESIDENTE

Para tristeza minha está completamente acabado para o futebol, nem nos infantis ..
Com meia equipa de rastos fisicamente, e não lhes dá descanso, não pensa nos próximos jogos ..
Está cheio de dinheiro e está se a cag.. para isto tudo é o que é.

Survivor

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2025, 22:29Estou aziado e frustado e possivelmente vou ser injusto

Maximo desprendimento

Só vai mudar de discurso quando tiver de culpar toda a gente menos ele pelo insucesso.

Até lá vai ser isto.

Festivus

Normalmente eu diria que ter o Mourinho é bom para aliviar a pressão sobre a equipa. A pressão vai toda para ele. Mas no caso desta equipa, ter pressão dos adeptos e dos media ou não é igual ao litro, sinceramente...

Nmslb

Que fraude! Mais um caso flagrante do Benfica dos últimos anos! Contrata-se por catálogo. Vacas sagradas que não acrescentam nada! Direção não sabe jogar, então usa as cartadas velhas, que nada acrescentam. OUTubro

odistraido

Citação de: Nmslb em 22 de Outubro de 2025, 23:16Que fraude! Mais um caso flagrante do Benfica dos últimos anos! Contrata-se por catálogo. Vacas sagradas que não acrescentam nada! Direção não sabe jogar, então usa as cartadas velhas, que nada acrescentam. OUTubro

Já dei o exemplo aqui: é o mesmo que um jogador sair aos 18 anos, craque, e depois regressa aos 37, acabado para o futebol.

Muita coisa tem de mudar no clube.

Bethinho

Redfield73

Citação de: Mozerovic em 22 de Outubro de 2025, 22:37Acredito que depois de sábado, comece a fazer uma limpeza nos titulares. Estes espécies de craques conas moles vao bazar que tenham custado 20 ou 30 milhões ou nao.
Achas que ele se está para chatear? Lol Não vai chocar com os jogadores de peso no balneario e com os caros, portanto será sempre a afundar com más exibições e conversa para boi dormir (que é o que as conferências tem sido) a nao ser que alguém lhe ponha um travão...só que esse travão custa milhões em indemnização.

Slbsuporter

Esta equipa precisa de um abanão. Precisa de sangue novo tem que começar a pôr os putos a jogar. Ontem deu mais uma mensagem errada para o banco sem fazer substituições. Daqui a pouco já perdeu a equipa toda

ajnogueira

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2025, 23:41https://www.zerozero.pt/noticias/historia-lennart-karl-torna-se-o-alemao-mais-jovem-de-sempre-a-marcar-na-champions-league/955980

aqui não estão preparados,não é a altura certa......ah,já sei o Bayern tem um contexto especial....

Esse jogador nasceu na mesma semana do Rafael Quintas.

O Rafael Quintas não é suposto ser um talento geracional dos de 2008?

Então porque é que um joga no Bayern e o outro anda ainda nas escolinhas do Benfica?

Bethinho

Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2025, 23:41https://www.zerozero.pt/noticias/historia-lennart-karl-torna-se-o-alemao-mais-jovem-de-sempre-a-marcar-na-champions-league/955980

aqui não estão preparados,não é a altura certa......ah,já sei o Bayern tem um contexto especial....

Esse jogador nasceu na mesma semana do Rafael Quintas.

O Rafael Quintas não é suposto ser um talento geracional dos de 2008?

Então porque é que um joga no Bayern e o outro anda ainda nas escolinhas do Benfica?

o Quintas para mim tem imenso potencial.
porque não tem oportunidades...se calhar pelos motivos que referi.

ForçadoBloqueio

Maximo desprendimento

Treinador? Que treinador?