João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

jnoronhalopes
 O Maior de Portugal. O Maior do Mundo. O amor da nossa vida.

Dia 25, vota Lista F.
https://www.instagram.com/jnoronhalopes/reel/DQKT5dsDw8i/

O vídeo  :metal:

O Património

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
Deviam ser 50 sim....

pelos visto o que interessa é a data do fecho dos cadernos eleitorais.

IloveSLB2014

jnoronhalopes
 A candidatura da Lista F à Mesa da Assembleia Geral será uma garantia de idoneidade, isenção e respeito profundo pela vontade suprema dos Sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Gonçalo Almeida Ribeiro será um excelente Presidente da Mesa da Assembleia Geral, funcionando como representante mais fiel dos direitos dos associados.

E como afirma o próprio, será o garante que a Mesa da Assembleia Geral nunca fará fretes à Direção do Clube.

https://www.instagram.com/jnoronhalopes/reel/DQKR4--j2IU/

Foda-se, vejam o Gonçalo a falar. Que categoria.

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: Pembridge em 23 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 17:51Tenho as minhas diferenças em relação a João Noronha Lopes no que diz respeito a Vilarinho. Reconheço, é claro, que a minha perspetiva sobre o caso de João Vale e Azevedo versus Manuel Vilarinho é bastante controversa e aceito que sou frequentemente visto como um lunático por sustentar essa visão.

No entanto, o que me deixa genuinamente perplexo em relação a João Noronha Lopes é o simples facto de ele ser alvo de ataques covardes e ferozes por parte de praticamente todas as candidaturas. Estes ataques citam factos que estão longe de ser minimamente verídicos. Os únicos 'argumentos' que apresentam — ou ele 'é um novo Vale e Azevedo', ou 'não serve porque não foi jogador e, portanto, não deve ser presidente' — demonstram uma massa associativa desprovida de qualquer capacidade crítica e racional.

Não idealizo nenhum dos candidatos; é natural que todos tragam os seus prós e contras. Contudo, creio que a lista que o acompanha, a experiência das pessoas que se juntam a ele e a vasta experiência que acumulou como gestor da McDonald's (ou 'Amburgas', na linguagem da 'chalupada vieirista') fazem dele, muito provavelmente, não só a opção mais sensata, mas também a mais realista.
e que perspectiva é essa? Estou curioso.
Já o tinha referido aqui, que quanto a mim Vilarinho foi não mais que um cavalo de Tróia enviado pela OliveDesportos via PDC e LFV para se infiltrar no clube e sabota-lo de dentro para fora.
Prova cabal disso eram as amizades constantes que ele mantinha com os homens do sistema para além de segundo Alvaro Braga Junior terem até existido individuos dentro da própria direcção da altura em que Vilarinho foi eleito, desejarem derrota à equipa do próprio Mourinho para se ver livres dele.
E depois trás também pela porta do cavalo, um individuo de bigode que para além de barrar o regresso de José Mourinho por causa do seu "amigo" Pepsodente Juju decide falsificar o cartão de sócio para se propagar durante anos no Benfica e instaurar uma ditadura.
Vilarinho era o chamado "walking red flag" de todas as maneiras e feitios. Uma personagem que para além de duvidosa foi hipócrita ao passar anos a afirmar moralismos de benfiquismo quando ele próprio disse que as modalidades eram apenas o sorvedor do futebol, que preferia trabalhar com dragartos do que benfiquistas e que se estava "cagando" quando viu o ex bigode (de bigode na altura) a manipular os estatutos para proveito próprio para além de antecipar as eleições de forma a evitar quaisquer opositores.
Aqueles dois estarolas não fizeram um.
Em suma, teria sido melhor ficar com JVA e evitar o Porto campeão europeu para além de erguer o império Vieirista do que viver este pesadelo que dura 25 anos.

"Em suma, teria sido melhor ficar com JVA"

Estás a cometer um erro histórico. JVA apressava-se para aprovar a constituição de uma SAD que a mesma ficaria sob a sua posse individual e não do clube, sendo todos os direitos desportivos do clube entregues a uma SAD sob o seu domínio financeiro pessoal.

Sinceramente, mesmo com esse contra teria sido a melhor opção comparada à que foi feita. Já aqui disse que não aprovo tudo aquilo que foi feito durante a sua presidência, de qualquer das formas não consigo deixar de ter admiração por alguém que batalhou ferozmente contra o poder instalado numa altura em que Pinto Da Costa dominava tudo nos bastidores.
Mas numa coisa tenho de dar todo o mérito a Vale, foi ele que descobriu o atual treinador do Sport Lisboa E Benfica e teria sido com ele que muito provavelmente teriamos sido campeões antes de 2005.
Aliás, de 1999/2000 a 2000/2001 andava o velho peidoso a ser assobiado pelos próprios adeptos desesperados para se reerguerem após o penta a brincar aos Fernandos Santos e Otavios Machados desta vida.
A "oferta" Mourinho fez lhes (uma vez mais) renascer das cinzas e o resto é história.
Escusado será dizer que com JVA jamais Mourinho teria ido parar ao Porto e jamais o Porto se sagraria campeão europeu, são meros factos. Factos dolorosos mas não menos que "factuais".

Sabes o que teria acontecido se a SAD fosse de JVA? estás a par dos desvios de VA no clube? podes imaginar para onde teria sido empurrado o Benfica? Creio que não entendes o sentido de burla épica se estava a preparar. Teríamos sido sancionada pela UEFA e atirados para as competições inferiores.
Sim, tenho ideia infelizmente. Mas vivemos no mesmo país onde um certo clube sobreviveu à falência graças a umas VMOCS. Achas mesmo que o Benfica tinha sido atirado para a segundona sabendo que era um dos 3 grandes?
Poderiamos no máximo ter sido sancionados por valor X, Z ou Y. Agora atirados para competições inferiores duvido muito.

Smballs

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2025, 19:47jnoronhalopes
 A candidatura da Lista F à Mesa da Assembleia Geral será uma garantia de idoneidade, isenção e respeito profundo pela vontade suprema dos Sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Gonçalo Almeida Ribeiro será um excelente Presidente da Mesa da Assembleia Geral, funcionando como representante mais fiel dos direitos dos associados.

E como afirma o próprio, será o garante que a Mesa da Assembleia Geral nunca fará fretes à Direção do Clube.

https://www.instagram.com/jnoronhalopes/reel/DQKR4--j2IU/

Foda-se, vejam o Gonçalo a falar. Que categoria.

É qq coisa esse homem a falar......q nível

slb_0793

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2025, 19:45jnoronhalopes
 O Maior de Portugal. O Maior do Mundo. O amor da nossa vida.

Dia 25, vota Lista F.
https://www.instagram.com/jnoronhalopes/reel/DQKT5dsDw8i/

O vídeo  :metal:

Grande!

O Património

Citação de: Capitao Moura em 23 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2025, 12:46

Muito me contas.

Nojento o aproveitamento do Ivan para estes papelinhos.

Até dentro da candidatura que fizeste parte desde o início já te descobriram a careca.

Eu já te descobri aos anos.

Ja enganas muito poucos. Que o Ivan descanse em paz

O que fez de errado?

Vianense

Já foram anunciado a divulgação dos cadernos eleitorais? Será tema de discussão mais logo?

Capitao Moura

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 19:51

Muito me contas.

Até dentro da candidatura que fizeste parte desde o início já te descobriram a careca.

O que fez de errado?

Tá a ver onde o sol bate.

É perguntar as pessoas fortes da candidatura que ele faz parte o que pensam dele

30min à Benfica

Música para sábado.

#NORONHAÀPRIMEIRA

iKatz

A musica da sua campanha só podia vir da melodia do Bailinho da Madeira

Madeira sempre no lado certo 😁

Leonzo

Para o Veira é fácil, é perguntar se caso seja eleito vai estar em Part Time no Benfica, é que no full time vai estar nos tribunais.

O Património

Citação de: Capitao Moura em 23 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 19:51

Muito me contas.

O que fez de errado?

Tá a ver onde o sol bate.

É perguntar as pessoas fortes da candidatura que ele faz parte o que pensam dele

ok pode ser uma interpretação. Confesso que ainda conservo alguma fé na Humanidade e tenho estas ações como genuínas.

Mas não conheço o Torgal sem ser daqui e do X.

elRey Jonas

xico17

O vídeo da pipoca tem quase meio milhão de visualizações.

Nunca tinha ouvido falar dela, mas bem-haja, mulher.