Eleições 2025

Caitas

Cortaram a apresentação do noronha a meio, wtf.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2025, 20:28torço muito por vieira e rui costa andarem a porrada hoje

Não é impossível que o Vieira lhe aperte o pescoço enquanto grita "cabr**".

Reaseru_SLB

Uma coisa é certa, o palco para o debate é espetacular.

Noisiv

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 20:31Não vou ver o debate, não me quero chatear.

Depois se possivel, façam um resumo e publiquem aqui.

Foi uma lavagem de roupa suja. Oxalá não tivesse perdido esse tempo. Não vejas.

Noisiv

Citação de: Reaseru_SLB em 23 de Outubro de 2025, 20:31Uma coisa é certa, o palco para o debate é espetacular.

São capazes de rapar um pouco de frio ali...

Caitas

lPhoenix

Noisiv

ramasr

Citação de: slb770 em 23 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: slb770 em 23 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2025, 20:14A sondagem do SB também precisa de certificação.

Só Rui Costa tem a percentagem certa.

2,82% referentes a 68 votos entre 2418 votantes.

Manteigas está ligeiramente Errado, 580 votos significam 23,98%

Noronha é melhor corrigirem, o erro é muito maior:

1752 votos entre 2418 votantes resulta em 72,45%....71,6% só pode ser a gozar.

Conclusão, temos de ser sérios aqui para exigirmos legalidade no sábado.

Wat?

Não sei sé algum sarcasmo, mas a mim dá-me certo às décimas

71,6% de 2418 não são 1752. Faz bem as contas...sem sarcasmo

Eu tenho 2447 votos no total. JNL 1753

No total tenho 2420, tens 27 votos a mais eheh, é preciso certificação mesmo.

Ferguson

Dividido entre o forte optimismo, por um lado acho que Noronha ganha claramente, e alguma apreensão, nunca menosprezar a quantidade de chalupas e eventuais esquemas que nem imaginamos.
Muita gente independentemente da idade nem quer saber de nada, nem se tenta informar nem ver qualquer entrevista e muito menos o programa e equipa de cada candidatura. Isso para eles vale zero, como valem as AG's ou essa coisa esquisita dos estatutos.

Ha dias um colega de 30 anos dizia que nem sabe quem sao os candidatos, só quer que o Benfica ganhe o resto nao lhe interessa, e se fosse votar era no Rui Costa porque nem conhece os outros.
Hoje em conversa com um senhor mais velho dizia ele que nunca na vida votaria Noronha, o voto dele iria para Rui Costa, e quando tentei explorar qual o raciocínio, a resposta foi que "o Noronha fala muito bem e isso traz agua no bico" tal e qual (!!!?!). Ainda lhe expliquei algumas coisas e perguntei o que apos todos estes anos lhe leva a confiar no Rui Costa e nao conseguiu explicar, nao sabe de todo mas nos outros nao.

Felizmente ambos nao votam, mas nao sao os unicos assim.

Por isso, acho que Noronha ganha claramente e ao mesmo tempo muito ansioso apos tantos e tantos anos de chalupice aguda sem explicacao que me deixam de pé atras.

sergio19azb

O tiririca e o neto do Borges Coutinho vão fazer all in e dar um festival de mentiras e insultos. Estejam preparados para o nojo.

Dmitry91

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2025, 20:28torço muito por vieira e rui costa andarem a porrada hoje

Não vai acontecer. Sabem perfeitamente que se o Noronha ou o Manteigas ganharem, é provável que vão para a cadeia.

Josue

O debate vai ser feito no mesmo local onde o pinto da costa fez aquela magnífica entrevista sobre as conquistas do porco?!?!

lPhoenix

Acabei de encomendar V!Frangos para assistir a este debate na CoreiaTV.

Vão ser duas estreias.