Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Noisiv

Citação de: S-Line em 16 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: S-Line em 16 de Outubro de 2025, 08:12Nem adidas nem adiadas.
Não disse nada disso .
Quem conta um conto acrecenta um ponto .ou mente.

Isso não vou permitir .

Não falei em marcas especificas. Portanto ao inventar sff.

Quem encomendou do mesmo sítio que eu que diga da sua justiça .

Aqui falaram em "originais" com pequenos defeitos e outlets e o caralho de 4.
Sem esses "pequenos"defeitos , compro mais barato , onde as fazem e a preço de revenda . Simples .

Então mas afinal, e passo-te a citar, são "marteladas" ou não?

Convém não confudir "defeito" com "contrafeito".
Vou dizer-te pela última vez e espero que não me venhas mais fuder com este assunto , pensa assim de uma maneira muito simples , caríssimo :

Estás a comprar um produto no supermercado: passou por produtor, fornecedor, transportes , armazenamento , revendedor oficial e loja .

Pagas tudo ok ? Estamos certos ok ?

Qual é o teu problema em aceitares logo de uma vez por todas , que eu e MILHARES DE PESSOAS , preferimos comprar diretamente no fornecedor e encurtar caminho ?

Por favor, vou te pedir, uma vez mais, para parares com essa estória do fornecedor.

O que cada um faz com o seu dinheiro, não me diz a mim respeito. Agora não podes andar aqui a enganar as outras pessoas dizendo que as camisolas contrafeitas que aqui andaste a apregoar são da mesma "fonte" ou "fornecedor" ou o raio que o parta. É falso, não é correcto o fazeres, e acho que até é contra as regras do fórum.

Last call.

S-Line

@Noisiv , além de não apreciar mesmo nada que me ameacem , és ótimo acrescentar pontos . Subtilmente , juntas palavras , daqui e dali , sublinhas o que em parte o que escrevi e está feito.

Segundo , és feliz assim , que assim seja .

Não voltes a citar-me como ontem o fizeste, sem nenhuma razão .

Última , última chamada . Para ti desta vez .

Se quiseres , ponho-te os meus dados pessoais em mensagem privada e falas comigo diretamente. O caminho será o mesmo .

Deixar de ser fiscal , comporta-te como homem e resolve comigo , sem incomodar aqui as pessoas .

Não é só tu que sabes fazer avisos.

Sejas tu quem fores , não querias , em primeiro vir a provar o que estás a dizer diretamente em locais para tal , com a empresa que vende os produtos , contrafeitos , como dizes e que está devidamente registada e licenciada em Portugal .
Depois comigo , por injúrias á minha pessoa e ofensas á minha integridade e honra .

Tens a primeira opção : fala comigo diretamente em privado e esclareço-te diretamente. Não ameaço .

Eu não transgredi nenhuma regra aqui no fórum . Não andei a vender artigos e a promover vendas . Eu relatei a minha experiência pessoal.
Quem me pede informações , é livre de o fazer .

Antes que voltes a alterar tudo o que escrevi , convido-te novamente, a entrar em conversa privada , para te esclarecer . Algo que não vais aceitar porque , já sei como se comportam pessoas como tu .

Com todo o respeito ,
Linhas

Noisiv

Citação de: S-Line em 17 de Outubro de 2025, 08:28@Noisiv , além de não apreciar mesmo nada que me ameacem , és ótimo acrescentar pontos . Subtilmente , juntas palavras , daqui e dali , sublinhas o que em parte o que escrevi e está feito.

Segundo , és feliz assim , que assim seja .

Não voltes a citar-me como ontem o fizeste, sem nenhuma razão .

Última , última chamada . Para ti desta vez .

Se quiseres , ponho-te os meus dados pessoais em mensagem privada e falas comigo diretamente. O caminho será o mesmo .

Deixar de ser fiscal , comporta-te como homem e resolve comigo , sem incomodar aqui as pessoas .

Não é só tu que sabes fazer avisos.

Sejas tu quem fores , não querias , em primeiro vir a provar o que estás a dizer diretamente em locais para tal , com a empresa que vende os produtos , contrafeitos , como dizes e que está devidamente registada e licenciada em Portugal .
Depois comigo , por injúrias á minha pessoa e ofensas á minha integridade e honra .

Tens a primeira opção : fala comigo diretamente em privado e esclareço-te diretamente. Não ameaço .

Eu não transgredi nenhuma regra aqui no fórum . Não andei a vender artigos e a promover vendas . Eu relatei a minha experiência pessoal.
Quem me pede informações , é livre de o fazer .

Antes que voltes a alterar tudo o que escrevi , convido-te novamente, a entrar em conversa privada , para te esclarecer . Algo que não vais aceitar porque , já sei como se comportam pessoas como tu .

Isto não é nenhum ataque pessoal. Somente quero que ninguém se deixe levar por falácias de quem vende gato por lebre.

Se isso te ajudar, terei todo o gosto em expôr-te, em privado, marcas/traços de que essas camisolas são contrafeitas e não vêm de onde te disseram que vêm. Deixa chegar o fim de semana e entro em contacto contigo.

Meanwhile, deixei-te uma breve PM.

Joao_Aguia_00

Alguém sabe porque é que os jogadores não utilizam o modelo da camisola com manga longa ?
Muitos ontem estavam a usar uma por baixo longa mas o equipamento com manga corta

TiagoCunha12

Citação de: Joao_Aguia_00 em 22 de Outubro de 2025, 08:34Alguém sabe porque é que os jogadores não utilizam o modelo da camisola com manga longa ?
Muitos ontem estavam a usar uma por baixo longa mas o equipamento com manga corta

Sempre adorei camisolas de manga comprida, gostava de as ver a ser mais acarinhadas pelo clube...

Eagle Heart

Citação de: Joao_Aguia_00 em 22 de Outubro de 2025, 08:34Alguém sabe porque é que os jogadores não utilizam o modelo da camisola com manga longa ?

Escolha do jogador de futebol actual, tirando o Aveiro, a maioria agora usa das outras por debaixo da camisola do equipamento

Neodevil

são menos confortáveis para correr, e mais fáceis para agarrar

Flafas

Citação de: Eagle Heart em 23 de Outubro de 2025, 13:53

Escolha do jogador de futebol actual, tirando o Aveiro, a maioria agora usa das outras por debaixo da camisola do equipamento

Eu acho que a Adidas nao oferece a todos os clubes.
O Woltemade por exemplo usa manga comprida pela selecao e nao usou na CL. Ja o Wirtz usou manga comprida na selecao e ontem tambem. Penso que o Benfica mais uma vez anda pelo Tier 2 ou 3 da Adidas e nao tem direito a tudo.

Joao_Aguia_00

Citação de: Flafas em 23 de Outubro de 2025, 14:20

O Woltemade por exemplo usa manga comprida pela selecao e nao usou na CL. Ja o Wirtz usou manga comprida na selecao e ontem tambem. Penso que o Benfica mais uma vez anda pelo Tier 2 ou 3 da Adidas e nao tem direito a tudo.
https://x.com/NUFC/status/1966937675753009559
Chegou a utilizar na Liga inglesa

alfredo

Citação de: Joao_Aguia_00 em 23 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: Flafas em 23 de Outubro de 2025, 14:20

https://x.com/NUFC/status/1966937675753009559
Chegou a utilizar na Liga inglesa

o nufc faz parte dos clubes elite da adidas nesta época e por isso tem direito a (quase) todas regalias que a adidas oferece. entre elas os equipamentos de jogadores e mangas compridas.
mas isso ja foi falado ha mêses aqui, sobre os clubes elite e o porquê do benfica nao fazer parte deles

margaridacardoso

A Camisola da Originals já está disponível novamente em todos os tamanhos para pré-venda!

MarcosCabral

Até o Estoril vai ter uma edição especial da Kappa Kombat 2000...

Nós... nada.

mdin83

Se o alegado 4º equipamento existir, provavelmente será lançado entre agora e 25 de novembro (jogo contra o Ajax).

telmob

Citação de: mdin83 em 31 de Outubro de 2025, 00:00Se o alegado 4º equipamento existir, provavelmente será lançado entre agora e 25 de novembro (jogo contra o Ajax).

Continuo a achar que não haverá 4º equipamento. O clube fez 120 anos o ano passado, e coincidiu com os 10 anos da morte do Eusébio e não houve qualquer camisola especial.

Que sentido faz lançarem uma camisola por causa de um jogo contra o Ajax?

Aposto que jogamos com a bege + calções vermelhos ou com o equipamento preto do ano passado.

GengisKhan

Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2025, 10:29A Camisola da Originals já está disponível novamente em todos os tamanhos para pré-venda!

É incrível este sucesso.
Espero que a adidas continue por aqui.
O Bayern e Arsenal tens uns lindos