Eleições 2025

dvck

o Manteigas vai ter uns 15 minutos de crédito no final e fica a falhar sozinho.


NN_1984

Cristóvão caralho a fazer BROCHES ao Bananinha 👌

Ogrande

Citação de: Chris Cornell em 23 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: Smashin em 23 de Outubro de 2025, 21:50Não percebo qual é o problema do cargo de vice presidente para o futebol, sinceramente.

Parece que está tudo a atacar com agenda
O Noronha só tinha de perguntar que experiência tinha o Rui Costa naquelas funções quando foi para vice.
certo e matava o tema

krak

CC depois limpa os cantos de boca

ABenficaC

Mano Cris é que fala mais.

Lenda faz assim

Rørikus


Der Kaiser

Minha nossa que alto boneco

_Huji_Slb

Citação de: Lux Rubra em 23 de Outubro de 2025, 21:51Então mas o mestre da oratória do Manteigas (a quem reconheço muitas qualidades) está a ser o pior debatedor? Está a economizar tanto tempo para quê? Que estupidez.

Não sei.

Deve estar a dar uma parte de avanço, tipo ventura contra a Mete agua, que a deixou falar e nos ultimos 5 minutos ganhou-lhe o debate com uma pinta.

Rui PT

Bem agora o maluco com o Neves

Slbttotosalvio


SLusoB

Que puta de nojo de debate, claro que para haver debate na BTV tinha de ser para isto mas foda-se, não vale a pena.

franciscoafonso

Que puta de gestão de tempo. O Cristóvão tem o dobro do Manteigas e ainda só se fizeram duas perguntas.

diego040675

Se os intervalos entre perguntas fosse maior dava para o Cristóvão ir rapar os pelos do peito

Haywire

Cristovao Carvalho: "Não me leves a mal, Rui, mas és um burro do caralho."