Eleições 2025

Burik

O João neves tinha contrato até 2028 vendeu porque quis.

vitormopinto1987

31 jogadores? Onde é que eles estão seu chulo?

Trapattoni

12 títulos. 🤣🤣🤣🤣🤣

vasco13

Banana, estamos a falar da equipa principal. Esses títulos importam 0 para o tema

_Huji_Slb

Limentaen

Até o CC manda bocas ao rc sobre a formação, ainda agora se ouviu ele a dizer que os miúdos da formação não jogam da equipa A

Patchon97

Mayer e Cristóvão irrelevantes. Vieira a agradar ao seu eleitorado e a algum de rui costa. Noronha, está visto que é o alvo a abater e o claro favorito, está com uma boa prestação. Manteigas está pouco participativo mas com ataques fortes e certeiros (exceto aquela tirada sobre o Lage) . Rui costa está em damage Control, ainda assim está a segurar-se melhor do que o que eu queria

pedro_9

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 21:54o cristovao tem uma bela linha capilar, nao entendo o cabelo rapado

Deve ter o mesmo tipo de cabelo daquele rapaz do United. Mas o CC so vai deixar crescer o cabelo, em vez de o cortar, quando o Benfica ganhar 5 jogos seguidsos.

Dmitry91

Citação de: Rørikus em 23 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Dmitry91 em 23 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Rørikus em 23 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: margaridacardoso em 23 de Outubro de 2025, 21:49O Manteigas não abre a boca por mais de 5 cm porquê?

Parece que está a fazer birra... E parece-me mesmo isso.

Está cansado. Estes dias têm sido fodidos para ele.

Cansado de quê?

Um ano de campanha, horas e horas de podcast, é quase tudo feito por ele.

Petrov_Carmovich

Citação de: rsd em 23 de Outubro de 2025, 21:53Até agora o JNL bem melhor do que eu pensava.
Felizmente lembraram-se de bater uns nos outros.

Smashin

23 estreias na equipa principal.

Sobraram António Silva e Tomás Araújo.

És merdas Rui. Um merdas!

Dealer 88

4 contra JNL... Mas ele está a chegar para eles!

Semper Fidelis

krak

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 21:55Já nem se lembras dos títalus que ganhou.

Imagina se fossem muitos...

Rui PT