Eleições 2025

Slb04Sempre

xico17

Andries Jonkers irá assentar tijolo, aumentando a capacidade do estádio para 85mil lugares.

.:slbenfica:.

Manteigas parece estar a querer guardar tempo para o fim, se guardar 10 min para rasgar Rui e Vieira de alto a baixo bato-lhe palmas

Granizo

Que se passa com o JDM?
Esta a espera do minuto final para largar alguma bomba?

Keiroxes

Quantos minutos a cada um, 20min?

Rui PT

Claramente este formato a 6 não é favorável ao Manteigas.

Semper Fidelis

Citação de: Rafa like Silva em 23 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Chris Cornell em 23 de Outubro de 2025, 22:08É tão fofinha esta irmandade entre JDM e Rui Costa. Chega a ser enternecedor.
quer dizer que numa 2a volta os amanteigados votam bananóide?

Não sei, mas a verdade é que JDM parece muito mais inclinado para Costismo do que para Noronhismo. A começar na conversa da direção. Um redondo NÃO.
mas eu acho que os votantes em Manteigas serao votantes Noronha numa 2a volta. Pelo menos sempre assim pensei!

FranciscoF10

Jonkers, o super guerreiro do espaço e primo afastado do Vegeta

Noisiv

delduin

O Mayer tem um discurso muito interessante.

vitormopinto1987

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Outubro de 2025, 22:13Mas o Manteigas não usa o tempo? Vai fazer um monólogo de 20 minutos na última intervenção? Foda-se que prestação absurda

é estratégia, vai ficar com a última palavra e com muito tempo.

o problema é que metade de nós já foi dormir nessa altura
Pessima estratégia, digo já

MaFd_R@_SLB

O Noronha é um boss. O Manteigas estava à espera de muito mais. O Rui Costa e Vieira são um só. O Martim é o Jonker e o Carvalho é uma vergonha estar ali

desinstala

Estou sempre a ouvir o Vieira a falar por baixo, wtf

pedro_9

Anda um taliban na segunda circular a acelerar para tentar calar o encosta. Inbestigue-se!