Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2025, 17:01O bacano do CC a dizer que o Noronha tem um centro de emprego e que a estratégia desportiva é apenas o Bernardo. Que valente otário.

O debate na BTV vai ser lindo

JPG

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2025, 17:01O bacano do CC a dizer que o Noronha tem um centro de emprego e que a estratégia desportiva é apenas o Bernardo. Que valente otário.

já era um upgrade em relação ao que temos atualmente.

curiosamente o cc não comenta o facto da estrategia desportiva dele ser treinador reformado

pevmac

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2025, 16:59Levou para o debate do Observador uma pessoa que não deveria debater depois de almoço. Mas que encaixa perfeitamente naquela candidatura.

Esta candidatura e a do Martim, dois verbos de encher mas carregados de imbecis que parecem bois a marrar na candidatura de JNL. A inveja é um sentimento muito feio.

Não sei se será apenas inveja...

Ru10

Tal como o Mayer apenas vai servir para ajudar a sujar o debate.

Não entendo como candidaturas destas vão até ao fim. Gostam mesmo de ser humilhados.

Espero que o Noronha vá preparado para lhe dar a devida importância.

Haywire

MagicSLB

Haywire

1500 Champions em 10 anos. 325 campeonatos em 25 anos. 15 Taças de Portugal em 3 anos e 5 Taças da Liga em 6 meses.

VAMOS MEU PUTO!

Rikudou

Faroleiro

LAVA A BOCA ANTES DE FALARES NO NUNO GOMES

joao_manike

Este gajo parece deputado do Chega, que tasqueiro do crl

Keiroxes

Cá puta de anormal, vamos meter 5 jogadores na equipa A, mesmo que não tenham qualidade pra isso, cá puta de asno

Chelas

joaom86

Num lote com Rui Costa e Vieira

Conseguir ser o maior atrasado mental é complicado, mas conseguiu

Trapattoni

Mas este gajo é juíz ou moderador? Ás tantas estou confuso.