Eleições 2025

Mendes96

Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

Semper Fidelis

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 23 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 23 de Outubro de 2025, 22:36Estou a gostar do debate.

Coitado do LFV já está com tremores essenciais. Está com que idade?
76
Está lá a fazer o quê? Um gajo nesta idade tinha saído a bem, sentava lá o cu para os aplausos em todos os jogos..
ele diz que se sente com 50

pablo-aimar

O manteigas explica ao Cristóvão, o Cristóvão explica ao Noronha. Ta bonito

TFFS

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 22:39Cristóvão daqui a nada promete a Champions de ciclismo

Qual é a Champions de ciclismo?
Não faço ideia. Mas ele cria uma

cmenezes

O CC atira a todos. Que rei.

Burik

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2025, 22:40Que rei este cristovao.pelo menos atira a todos

Já atacou o Kadafi?

Rørikus

O Mayer é o pateta da turma. Vai-me vender cursos de cripto daqui a nada com o esquentador.

Dark_nc

SLusoB

É óbvio que este Cristovão ainda está a foder dinheiro na sua candidatura e ainda anda aqui com um propósito. Basta ver que quando diz algo contra JNL, desvia os olhares para quem lhe interessa em busca de validação.

darth vader

O Jonker boy e o machoman Carvalho só foram para lá apontar ao JNL. Bela dupla. 

merlin

Cristóvão pede para ir cagar

jp23

Estou a ver em diferido com cerca de 10m para cada. Até agora muito fraquinho o Manteigas. O homem parece que tá drunfado ou todo borrado. Já agora podiam estar a mostrar o estádio mas de dentro para não se ouvir o trânsito da 2ª circular.

watt338

Citação de: Lux Rubra em 23 de Outubro de 2025, 22:40Quem terá mais votos? Mayer ou Cristóvão?

Mayer, claramente. O Cristovão é o comic relief destas eleições.