Eleições 2025

Dmitry91

A malta da BTV já estão a deixar o Ruie na merda. Já viram que isto vai mudar.

sergio19azb

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 22:43O que retiro daqui é que JDM deve recuperar alguns votos, JNL ficará ela por ela, Vieira desaparece da corrida e esses votos saltam para o Rui Costa que se defendeu bem.

Parece me impossível Noronha à primeira. E não é por mau desempenho mas sim que retém os votantes mas o Vieirismo hoje concentra-se num só.
Recuperar votos onde?

Haywire

adeptoBancada

Citação de: eagles_viseu em 23 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

Acho que o Manteigas começou nervoso. O Mayer tem estado muito forte na comunicação. O Noronha também está a dar conta do recado.
Mayer muito forte?  :rir:

Não confudas forma com substância.

cmenezes

Chamem os bombeiros que o fumante inveterado vai derreter dois maços!

Faroleiro

Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2025, 22:42O Mayer fodeu completamente o debate ao Vieira, antecipou-se completamente no betão.
Mota Jonkers

delduin

Falta-me que o JDM seja mais incisivo, é claramente o melhor carácter para debates e hoje está a meio-gás.

Espero que melhore.

lusco-fusco

Classificação provisória finda a 1ª parte.
Candidatos regressam à sala de maquilhagem.

1. João Presidente Lopes
2. João Soft com César Costa Manteigas
3. César Impreparado Costa
4. Vigas Kadafi
5. Martim Jonker Kaizen Mayer
6. Cristóvão Klopp Carvalho

Partouze

Citação de: divica em 23 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O Manteigas até ao tópico das modalidades não esteve no debate.
E mesmo aqui não foi incisivo. O Rui Costa não se sentiu atacado com nada do que ele disse.

Compara com o desempenho do Noronha..

A comunicação e o dom de saber falar não ganha títulos

Burik

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 22:43O que retiro daqui é que JDM deve recuperar alguns votos, JNL ficará ela por ela, Vieira desaparece da corrida e esses votos saltam para o Rui Costa que se defendeu bem.

Parece me impossível Noronha à primeira. E não é por mau desempenho mas sim que retém os votantes mas o Vieirismo hoje concentra-se num só.

Isto vai ser decidido a segunda volta, o único arrumado hoje é o Kadafi que está todo gaga.

aafc

Chappu

O grande mérito do Cristóvão, aka RGS da Temu, é o de fazer com que um gajo como o Rui Costa pareça inteligente e um escroque como o Vieira pareça minimamente digno.