Eleições 2025

Riverwalk

Este gajo anda a trair o Andries Jonker com o Kaizen?

Barcelense1994

Bertolucci Kasparov

Não é a filosofia Andries Jonker, Martim?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ludwig van em 23 de Outubro de 2025, 22:50Sinceramente, estou agradavelmente surpreendido com o debate.

Pensei que ia ser um circo e pelo menos até agora tem sido relativamente ordeiro.

Há um claro derrotado: LFV. Parece cansado e atabalhoado a falar.

O RC só passa pano mas está a sobreviver graças à pouca agressividade de LFV e Manteigas.

O JNL foi muito atacado pela quantidade de pessoas para o departamento de Futebol, como se isso representasse alguma coisa de relevante.

Não me parece que haja nenhum claro vencedor mas um debate destes nesta altura é redundante. As pessoas a 2 dias já fizeram a sua escolha.

Só falhou em não perguntar que experiência tinha RC para ser DD quando foi para lá vindo de jogador.E para administrador e vice vindo de DD. E para presidente vindo de vice. Calava-o ali na hora. Mas invocar RPB também meteu pau na mesma.

Limentaen

Na primeira para era Jonkers, na segunda parte é Kaizen

Dope

Sequel

Citação de: Smashin em 23 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Diogo Brito em 23 de Outubro de 2025, 22:53Estou a gostar muito do Manteigas. De todos, parece-me ser aquele que compreende com maior detalhe a crise identitária e de valores que existe no Benfica actualmente.

Voto Noronha porque na globalidade da candidatura (ideia, projecto, pessoas, estratégia), é sem dúvida a mais completa.

Mas importante não descartar o contributo que o João Diogo possa dar ao Benfica no futuro imediato. Tem uma grande sensibilidade e facilidade em perceber o que está correto e errado no clube. Isso é algo de valor incalculável.
A pergunta que se coloca é:

Será que o João Diogo compreende também?

Ele acha-se demasiado importante para ter um papel "secundário", vá-se lá entender.

slb_fmh

O Vieira parece o taberneiro de serviço e o Cristóvão o bêbado.

Faroleiro

Em Angola e Moçambique precisa de Jonkers...termo-acumuladores...

Sexta-Feira

Filosofia burro a olhar para um palácio.

Lux Rubra

Mayer até tem ideias interessantes..

Benfiquista1998

Phantaminum

Estive fora desde o início, perdi alguma coisa de jeito?