Eleições 2025

slb1985

Foda-se, estou a rir-me como um perdido com o Vieira  ;D esta ali mesmo obrigado.. Por ele ja estava na caminha ;D

Sérgio Passos

Saveloy

Fartei-me de o dizer por aqui mas o Rui Costa não teria tido pedalada para uma campanha mais batalhadora dos outros candidatos.

Só por ter levado alguma pressão neste debate já está à rasca. Ele quer ser presidente mas não quer ter de andar nestas guerras.

vitormopinto1987

Citação de: NN_1984 em 23 de Outubro de 2025, 23:27O Ruim Bosta a levar outra vez na peida! Aquela merda ja está toda aberta!🤣😂
podia ter usado vaselina Jonker, desliza á campeão 👍

Golbergz

Supporter1904

Citação de: Rørikus em 23 de Outubro de 2025, 23:27O orelhas está a perder a paciência.
Já olhou uma vez pelo gradeamento, não demora a mandar-se dali pra fora

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 23:29Bons tempos quando diziam que o JNL não sabia discursar...

On fire.

Está com tudo. Dá gosto!

JMFCardoso

Nestes tópicos é óbvio que o Noronha Lopes sai com vantagem. Domina o assunto. O Rui Costa falar de futebol ainda fala. O problema é tudo o resto.

Partouze

Citação de: adeptoBancada em 23 de Outubro de 2025, 23:28Noronha a perder muito tempo a explicar as medidas. Está a ir muito a fundo.

Leva 6 min a mais que o manteigas

Andam só a queima-lo com perguntas de perder tempo

Barcelense1994

O Vieira ali faz-me lembrar eu quando tinha que fazer apresentações quando estudava.

desinstala

Noronha bem aqui.
Mas tem que ter atenção ao tempo.

ABenficaC

Citação de: Dealer 88 em 23 de Outubro de 2025, 23:28O Rui comprou o Martim e o Cristóvão para este debate?
o Martim está a apostar que o Costa ganha e vai ser convidado

Newlife

O Vieira não está nada bem...aquilo não é normal.

.:CMPunk:.

Quero ouvir o Cristóvão a dizer que vai comprar os direitos dos outros para revender.

Soundwave

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2025, 23:23O Vieira vai ter bem mais dos 10%.

Digo isto com muita tristeza, já votei contra ele mais que uma vez.

Não vai, esses votos saltam para RC.

Eu se fosse Vieirista acho o Vieira muito mais engraçado que O Rui.

O rui ta todo queimado, Nao consigo chamar outra coisa.

Quem achar que O Rui Está a ganhar com este debate so pode ser drogado ou com palas nos olhos

Acho que ganha votos dentro do universo Vieirista.

Quem pensa votar Vieira ou RC não vai para os amburgas.