Eleições 2025

ramalho1

O Vieira só falta trazer o canivete e limpar as unhas em direto... que tasqueiro

Lurgee

franciscoafonso

Citação de: Haywire em 23 de Outubro de 2025, 23:49A pirataria (da Sporttv ou DAZN) resolve-se de uma forma simples: mudança de preços.

Se a Sporttv custasse 5€/mês e tivesse possibilidade de ver em app (como a DAZN) a pirataria desaparecia.
É uma pescadinha de rabo na boca.

Os operadores têm de reestruturar a oferta. Pagar 7/8/10 euros para ver os jogos todos de um clube é uma oferta competitiva. Eu, que nunca paguei, pagava fácil só para não me chatear.

Mas para isso, os direitos de tv têm de descer. Porque o que garantia o valor absurdo dos direitos era precisamente o número de assinantes.

Oscor78

diego040675

Os direitos são do Benfica caralho

Olha a bolinha no canto do ecrã  :rir:

.:slbenfica:.

Vocês não estão preparados para o pôr twist que está prestes a acontecer, no final do debate klopp vai aparecer de surpresa e ficar lado a lado com o Cristóvão com os pelos da camisa à mostra

ThyHard

Citação de: Boddicker em 23 de Outubro de 2025, 23:50a chalupada delira com este discurso do bigodes

Que levem os votos do RC

SLBRulez

Rmgv

Citação de: Boddicker em 23 de Outubro de 2025, 23:50a chalupada delira com este discurso do bigodes
eu se fosse chalupa preferia votar no orelhas que no cabide do Rui Costa.

Lux Rubra

fnunes

AntiVieirismo

Que nojo....sinto nojo por este animal Martim

Rei

O Noronha já sei ri do palhaço do Meyer.

vitormopinto1987

Ele falou com um investidor

O seu nome é...

Andris Jonker

Pleasure_+_Pain

"Os direitos são do Benfica, caralho".