Eleições 2025

slb_0793

Eu não tou a ver, mas do que li aqui, foi isto que retirei:

- O LFV não faz ideia o que está ali a fazer, já está cheché.
- O Cristovão é o palhaço de serviço.
- O Mayer é o louco que só diz merda e não se cala.
- O JDM entrou no debate com a moca e neste momento a moca passou.
- O Rui mente com todos os dentes que tem.
- O JNL começou muito bem e depois teve de descer do salta alto porque os outros estavam atacar.

É isto?

xico17

Citação de: red_label em 24 de Outubro de 2025, 00:16Não percebi, que ata era aquel

A ata da assembleia da aprovação do novo estádio.

Hagan

"os sócios têm orgulho deste estádio"

As cadeiras estão cor de rosa crlh

Lux Rubra

Citação de: Golbergz em 24 de Outubro de 2025, 00:16Cristovão, critério, ponderação, seriedade

Surpreendeu-me pela positiva.

bmuc79

Citação de: SuburbanRebel em 24 de Outubro de 2025, 00:10Eu concordo com o Vieira em relação ao Benfica sair de onde está, mas num futuro a 20/30 anos.

O Benfica está estrangulado ali, tem de ir para um local na periferia de Lisboa e criar uma nova centralidade.

Completamente errado.
O Benfica tem de estar no centro da cidade.

Os acessos são completamente medonhos para quem quer ir a pé.
Eu vi agora em Newcastle adeptos a ir a pé ver a bola, St James é msm no centro da cidade ao pé da catedral, modo geral tds os estádios da PL são assim.
É aproximar o clube das pessoas, já chega o absurdo do Seixal do outro lado.

Mandem o Colombo abaixo e expandir para aquele lado.

TFFS

Tinham a coisa do Noronha ter saído por causa do estádio e chumbado o estádio preparada

Mas o Noronha fez-lhe uma transição mortífera, à Liverpool do Klopp

Vieira tentou estragar os festejos

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 00:16É esta postura do Manteigas que não dá confiança.

Está mais preocupado em não provocar tubarões, porque tem interesse nisso.

Já com o outro coitado, até de gordo lhe chamou na cara.

É fraco!

não é à toa que meteu o rabo entre as pernas no caso do voto eletrónico.

O Varandas e o Ruivo fazem do Manteigas um boneco de trapos

Jerrican

O Vieira a fazer scroll no Facebook e a andar às voltas, o Mayer a interromper toda a gente, o manteigas a dizer para respeitarem aos socios, o Banana a fazer-se de vítima e o Hulk peludo depois da evolução de super guerreiro foi-se abaixo e precisa de um feijão mágico. Acho que é isto o resumo até agora.

Chris Cornell

Citação de: dm_benfica em 24 de Outubro de 2025, 00:16*Noronha saca da ata*
Rui: Não vá por ai,não vá por ai
Vieira: opa isso é falso, mostra la isso, podes deitar fora

Borraram a cueca toda
Pois e no fim não dixaram o homem ler, não ficou claro para os mais tapadinhos que encavou o menino da lágrima.

SLBRulez

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 00:16Eu não tou a ver, mas do que li aqui, foi isto que retirei:

- O LFV não faz ideia o que está ali a fazer, já está cheché.
- O Cristovão é o palhaço de serviço.
- O Mayer é o louco que só diz merda e não se cala.
- O JDM entrou no debate com a moca e neste momento a moca passou.
- O Rui mente com todos os dentes que tem.
- O JNL começou muito bem e depois teve de descer do salta alto porque os outros estavam atacar.

É isto?
Mais ou menos isso

ricardo.jcg

Citação de: RedEagleNN em 24 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 00:14O Manteigas às vezes irrita ao ser aquele gajo do "sejam amigos"

Um nojo. Claramente estratégico para tentar limpar a imagem que tem. Mas depois diz o que disse ao Cristóvão no número de circo da camisola... hipócrita.

Tal e qual. Achava mesmo que era capaz de chegar aos 2 dígitos na votação, mas depois disto.. só se enterrou.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:15O Vieira porventura já estava no Benfica quando se decidiu a construção do estádio?

Acho que era diretor desportivo.

Provável, sim. Ele entrou no verão de 2001. As eleições tinham sido em outubro de 2000.

darth vader

Citação de: Chuck em 24 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: darth vader em 24 de Outubro de 2025, 00:11O Vieira deve ter visto um monte de tijolos em baixo,  está hipnotizado, sempre a olhar para lá. 

O Vieira anda ali como se aquilo fosse dele.
Já quer ser moderador e tudo pqp ;D

ajnogueira

O Manteigas fala com o Rui Costa já a assumir que se vai manter lá.
Claramente está a apontar para 2029.