Eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Rui PT em 24 de Outubro de 2025, 00:27Eia. O banana a mentir na cara dura, quanto às casas.

Ele mente constantemente.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2025, 00:27porque não um milhão de sócios?
Criar benfiquistas in vitro só para serem sócios

Benfica Earth

Lebohang Mokoena

Citação de: Tacuara7 em 24 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2025, 00:26Mas quem falou em 120 casas fechadas?

"Vi numas redes sociais"

É este o nosso presimente

Finalmente já vê coisas, é uma evolução.

Se ganhar espera-se que no próximo mandato já saiba ler coisas

RedIt

O Vieira já se está a cagar para as eleições. Agora com a UEFA a só permitir emprestar 6 jogadores não dá para ele. O mínimo era uns 40 emprestados por época.

lakshmi

Citação de: Tacuara7 em 24 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2025, 00:26Mas quem falou em 120 casas fechadas?

"Vi numas redes sociais"

É este o nosso presimente
Alguém lhe disse, ele não vê nem lê nada

Star

Rørikus

Citação de: ThyHard em 24 de Outubro de 2025, 00:27CC e MM são tão maus que nem sei se foram mandatados por alguém ou se são só patetas

nunca se sabe para onde disparam

São figurinos pagos.

crusader

"Quem te deu esses números...podes despedir!" É só pérolas pqp ahahahah

bmuc79

Citação de: SuburbanRebel em 24 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: bmuc79 em 24 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: SuburbanRebel em 24 de Outubro de 2025, 00:10Eu concordo com o Vieira em relação ao Benfica sair de onde está, mas num futuro a 20/30 anos.

O Benfica está estrangulado ali, tem de ir para um local na periferia de Lisboa e criar uma nova centralidade.

Completamente errado.
O Benfica tem de estar no centro da cidade.

Os acessos são completamente medonhos para quem quer ir a pé.
Eu vi agora em Newcastle adeptos a ir a pé ver a bola, St James é msm no centro da cidade ao pé da catedral, modo geral tds os estádios da PL são assim.
É aproximar o clube das pessoas, já chega o absurdo do Seixal do outro lado.

Mandem o Colombo abaixo e expandir para aquele lado.

Quando o antigo estádio da luz foi construído não havia praticamente nada ali à volta e a cidade cresceu até lá.

Se o Benfica for para o meio do nada, em 5 anos terás uma cidade à sua volta.

Então para quê mudar?
O Bernabéu é no msm local, o Real o que fez foi organizar-se naquele espaço, adiquiriu espaço em volta.

É preciso é olhar para aquela vergonha de acessos.
Nã faz sentido nenhum teres duas entradas onde tens de passar a correr uma estrada e outra entras por um terreno de estacionamento em terra batida e onde se mija.

É uma vergonha o ordenamento em volta do estádio.
Entrar de carro nem há palavras, ainda pior...

Noisiv

"Remuneração dos números de sócio."

Vocês deviam ter estima por este presidente Rui da Costa.

slb_0793

Isto já vai em quanto tempo de debate? É para compensar 2020 em que o Vieira teve medo de debater contra o JNL?

Petrov_Carmovich

Estou para saber o que aconteceu à Casa do Benfica em Loures...

miguel_36

Jotenko