Eleições 2025

ThyHard

Casa do Benfica com estrelas Michelin

Blitzer

Ya mano Meyer

Meter os putos a comer feijoada depois do jogo para ficarem rijos

dvck

Fdx, este Mayer no capítulo do betão é mais megalómano que o Vieira!

Pleasure_+_Pain

O Vieira é mesmo execrável. Sempre com aquela postura de "eu é que mando nisto, eu é que sei, eu é que construí, eu é que sou o maior".

The Eagle 10

Vigas está com um problema nasal, está sempre assoar-se. :rir:

blueviper

Quando o assunto é fora do âmbito dos conhecimentos do vieira esta quer é acabar com o assunto

Reparem que não deu uma ideia para as casas do Benfica, uma.

Gamabunta

Citação de: ratoski em 24 de Outubro de 2025, 00:31A casa de Torres Vedras está fechada à mais de cinco anos. Confirmado por mim!. Mas consta na informação dada pelo Benfica, como local onde o sócio pode votar.

Vai abrir temporariamente no sábado?

SonicYouth

Este à vontade com que o orelhas fala, de quem ainda é o dono do pedaço ("ainda ontem falei com o Ricardo", "o fulano disse-me". Malta que está lá dentro), devia corar e borrar de merda a cara de quem ainda defende o Ruizinho.

Sylphs

Purple Rain

"Isto está-se a prolongar" by Trolha Vieira

Pá, nunca tinha visto um candidato a dizer que o debate já vai longo e que se quer pirar dali para fora.

slb_0793

Quantos de vocês que estão a ver o debate, vão mudar de voto por causa desta noite?

Aquele gif do peitinho do Cristovão deixou-me a pensar.

Red.rf

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:32Vieira vai sair dali como saiu da CNN

"Não me convidem mais para estas cenas"

Bem pelo contrário. Acho que está a adorar.

SigaPaVinho

Toma cuidado com este gajo diz o Vigas :rir:

paulomaia1972

O que não faltam são casas que estão fechadas a maior parte dos dias e abrem apenas ocasionalmente.

Vermelho Infinito