Eleições 2025

fnunes

Que mão cheia de nada este Mayer

+1benfiquista

Citação de: Red.rf em 24 de Outubro de 2025, 00:31Vieira "quando fui presidente ao fim de 1 mês já andavam lá a pendurar a minha fotografia"

RC "pois claro"

Rare W do RC. Ter uma foto do presidente nas Casas é uma merda sem pés nem cabeça.

Sequel

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 00:30O Viera tem consulta às 8h

Convenham que isto já nem é horário que se admita.
Eu ia jurar que ia durar no máximo 2 horas mais os minutos de intervalo.

Eu até já desliguei, porque acordo daqui a 5 horas.

Bedsy

Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2025, 00:32Quando estava para entrar pela porta do cavalo pela mão do Bêbado já estava no caminho para se tornar no pior presidente da nossa história.
Quando decidiu barrar o regresso de José Mourinho para ficar com Jesualdo já estava no caminho para se tornar no pior presidente da nossa história.
Quando dizia que o Benfica era um clube de merda já estava no caminho para se tornar no pior presidente da nossa história.
Quando foi eleito em 2003 já era o pior presidente da nossa história.
Quando permitiu que o PDC filmasse um documentário na Luz, já era o pior presidente da nossa história.
Quando permitiu um clube falido ser campeão por 3 vezes já era o pior presidente da nossa história.
Quando saiu depois de ganhar 7 campeonatos em 20 anos já era o pior presidente da nossa história.
Quando estiver 7 palmos debaixo da terra será eternamente recordado como o pior presidente da nossa história.
Vale e Azevedo é o pior da história.

Tens de aceitar isso.

Tou no troll lol

axiomas

Casas do Benfica com alimentação pré jogo. Este gajo é anormal pqp

Phantaminum

elLuís

a postura do Vieira é a coisa mais nojenta de sempre. Quem pode sequer conceber este fdp como presidente do que quer que seja?

RGouveia.SLB

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Limentaen em 24 de Outubro de 2025, 00:29Vieira é o rei sol das casas, ainda tem a fotografia dele como presidente

E isto diz tudo sobre o que o Rui Costa não fez. Tão simples e no entanto extremamente eficaz.

É comparar o panorama de 2020 com o actual. O orelhudo tinha as casas completamente na mão e o ruie cagou nas casas.
Não admira que tenhamos já um bom punhado de casas posicionadas do lado da mudança

NN_1984

Lá está o Meijer a fazer mais um bico ao Banana!

Tiago .

Não acredito muito nesta proposta do Martim. Não tem o Jonker a tratar do tema.

vermelhao_33

O Rui faz o prefacio !? Quanto muito assina o SEM ler.

Soundwave

Citação de: Saveloy em 24 de Outubro de 2025, 00:29Vieira a gabar-se do estilo de de presidência norte coreano.

Sim, mas vocês percebem o que isto diz da liderança (lol) do Rui Costa? Que nem das Casas tratou?

Chris Cornell

" toma cuidado com este gajo" Vieira

lol

diego040675

Citação de: Hofstede1904 em 24 de Outubro de 2025, 00:31Fodasse quem é que está só a assoar-se?
isso não sei
A escarrar é o ventoinha