Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: ThyHard em 24 de Outubro de 2025, 00:36Sem electricidade também não havia voto electrónico

Fora de brincadeira. Não se admite que uma casa esteja a gerador

Eu pensava que isto era uma coisa que já não existia... então não tem Luz, o Rui manda para lá um gerador?

Burik

Citação de: Red Boat em 24 de Outubro de 2025, 00:37O Rui recebeu mensagem a dizer que já tinha gerador.

À descarada a olhar para o telemóvel ahahah.

Vale tudo.

david_slb

andereberna

No associativismo o Noronha e o Manteigas estao num universo acima dos outros

Rui PT

SLusoB

10 minutos até o anormal do Hugo Gil postar algo sobre o Noronha roubar ideias

futeboldelite

não estás bem informado crl

Burik

Muito bem o Noronha a falar bem das ideias do manteigas.

SLBRulez

Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2025, 00:3810 minutos até o anormal do Hugo Gil postar algo sobre o Noronha roubar ideias
Estás a ser generoso

biumbs

Ainda bem que tem um gerador. Querem que eu empreste a minha powerbank, já agora?

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2025, 00:37Uma casa em que Vai haver Uma votacao nao tem eletricidade?

Vai ser resolvido com um gerador ?! E so para o dia e depois que SE lixe?!

Não, também vão receber um pack de seis velas e uma caixa de fósforos

4x4x2

Esta gestão de tempos é ridicula. Na primeira metade do debate ninguém ripostava, agora q já passámos para lá do tempo, faz 2 rondas ao mesmo tema

+1benfiquista

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:37O Vieira quer mesmo voltar a ser presidente do Benfica? Que puta de frete hoje...

E pensei eu que podia estar a sentir-se mal...

Ele é bronco mas não é burro. Sem trafulhice nunca teve real possibilidade de ganhar. Foi ali só aproveitar os últimos 5 minutinhos de atenção. Segunda passa a ser assunto apenas quando se apresentar no Campus de Justiça...

S1Benfica

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2025, 00:18Pelo que vejo e sobretudo pelo que ouço...estamos perto de uma vitória à 1ª.

Noronha e Manteigas valem cerca de 60%, bastará apenas que o João Diogo não ultrapasse os 10%. Como nas minha contas andará por volta dos 7/8% diria que não passará da madrugada de domingo.

E depois acordas e vês que RC tem uns 30, que até podem ser 40 se os Vieiristas forem todos para o lado dele, JNL tem outros 30 ou 40, os outros divididos pelo resto. Noronha e Manteigas não chegam aos 50, quanto mais 60.

É? Então as sondagens do Benfica estão mesmo muito mal feitas.

Porque é que devo confiar mais na tua informação do que na minha?

NOSIDE

Citação de: diego040675 em 24 de Outubro de 2025, 00:37Eu já sabia mas caguei
By bosta

Noronha recebeu hoje a msg mas convenientemente o Rui diz que está resolvido, sim sim vamos acreditar ..